FARSA AMERICANA : O ROVER LUNAR CHINÊS REVELA QUE A AMÉRICA NÃO PISOU NA LUA E ALGUMAS EVIDÊNCIAS QUE O HOMEM NUNCA FOI À LUA




O rover lunar Chinês Revela que a América não Pisou na Lua ?
 
 
Depois de mais de quatro décadas desde Neil Armstrong disse a famosa frase
"Este é um pequeno passo para o homem, um salto gigante para a humanidade" estão cada vez mais pessoas falavam que nunca puseram os pés fora deste planeta. Os teóricos da conspiração há muito acreditam que o governo dos EUA, desesperado para bater os russos na corrida espacial, recriou a aterrissagem lunar com Armstrong e Buzz Aldrin em um conjunto missão secreta, eu poderia estar em uma das colinas de Hollywood ou dentro da Área 51, e dirigido pelo cineasta Stanley Kubrick, já que seu filme "2001: Uma Odisséia no Espaço" , em 1968, mostra que houve naquela época a tecnologia para criar artificialmente o espaço.
Mas especialistas dizem que uma das principais conspirações evidência de que tudo isso era uma mera montagem, foi o principal de gravação, onde você pode ver Aldrin plantar a bandeira americana e em seguida, acenando na lua, um fato que mostra claramente a presença de vento, o que é impossível no vácuo do espaço, mas agora outra evidência nova provaria a teoria da conspiração, no último sábado de China sonda não tripulada, Chang'e 3 fez um pouso bem-sucedido na Lua, de acordo com a mídia estatal chinesa informou. Imagens recentes do rover lunar aparentemente não mostram nenhuma evidência da alunissagem tripulada EUA, as imagens também revela que o solo lunar é castanho acinzentado e não como as imagens fornecidas pela NASA. Quem está mentindo? É este outro conjunto?

Terreno? Lunar marrom?

Conforme relatado pela televisão estatal chinesa, a Chang'e-3 pousou com sucesso na lua depois de uma viagem de 13 dias a partir da Terra, a nave de desembarque realizado com um veículo robótico chamado solar ou Yutu Jade Coelho em chinês mandarim, que era a surgir várias horas mais tarde para começar a explorar Sinus Iridium, ou Rainbow Bay, um relativamente suaves planícies formadas a partir de lava solidificada, mas a controvérsia surgiu depois da China National Space Administration publicou as primeiras fotografias do solo lunar, que, aparentemente, não é acinzentado, é uma cor marrom.


Os teóricos da conspiração afirmam que a superfície da lua é na verdade castanho claro com pedras espalhadas cor, obviamente, mais leve, muitas pessoas dizem que talvez esta seja realmente a primeira vez que temos uma visão mais próxima e independente da superfície lunar em sua cor original.


Os teóricos da conspiração dizem

Enquanto, por outro lado, outros teóricos da conspiração foram rápidos em dizer que a China simplesmente preparou outro pouso na Lua falso. Um desses céticos é o líder do partido conservador da Nova Zelândia, Colin Craig. O político disse publicamente que ele não acreditava no pouso na Lua pelos chineses.
E aparentemente, as fotografias foram tiradas por Japão, China e Índia, não é realmente provar que o homem nunca foi à lua.

É neste ponto que algumas páginas especializadas em conspirações sugerem que Chen Qiufa, diretor da Administração Nacional de Espaço da China (CNSA), disse que "todo mundo ficou surpreso quando o rover chegou, e não encontraram nenhuma evidência da chegada do homem na lua " . Estas declarações polêmicas parecem coincidir com os de muitos trabalhadores da NASA que alegaram que não há nenhuma bandeira americana plantada na lua , veículos lunares ou tripuladas, ou ferramentas ou outros itens que pertenceram a missões espaciais tripuladas.


Outros conspiranicos se aventuraram a dizer que no início deste mês a NASA pediu para China adiar a sua missão para a lua. NASA disseram que estavam seriamente preocupados com os objetivos finais da missão na Lua pelos líderes chineses. Recentemente, o site russo "Vesti" informou que o objetivo da China era transformar a lua em uma "Estrela da Morte" , um lugar onde os testes balísticos de grande escala realizados em uma zona de decolagem para embarcações de exploração espacial.
Este projecto coincide com declarações do Presidente chinês Xi Jinping, que declarou que a China deve ser estabelecido como uma superpotência espacial.

Então, o que está realmente acontecendo na Lua? Parece que as últimas imagens oferecidos pela China Administração Nacional Espacial (CNSA) mostra claramente os EUA montagem feita para mostrar ao mundo que eles eram os únicos capazes de atingir o solo lunar, mas, em seguida outros acreditam que ele é outro pouso na Lua falso, assim como o rover "Curuosity" . Como sempre dizemos, que cada um tire suas próprias conclusões.
 
Fonte:http://ufosonline.blogspot.com.br/2013/12/o-rover-lunar-chines-revela-que-america.html?
 
 
MISSÕES APOLO A FARSA DO SÉCULO, HOMEM NUNCA FOI A LUA !!!
 

Para nossa surpresa, como vimos com a chegada de Chang 3 do rover lunar a cor da lua foi totalmente diferente do que nos foi dito.
Todas as missões Apollo 60 e 70 nos mostrou um cinza claro da lua, como cinzas, o fato é que, aparentemente, a China oferece um solo avermelhado e cores marrons que não são nada como o mostrado acima ... Quem está mentindo para nós?, por que mentiu para nós?.
Provas irrefutáveis de que o home não foi à Lua. Em 1969 era possível a comunicação dos astronautas na Lua com a NASA na Terra e tepo real como foi mostrado pela televisão? Claro que não. Ainda hoje a comunicação em tempo real seria impossível... Em 1969 os astronautas conversavam como se não sentissem os efeitos da falta de gravidade, como se não houvesse os maléficos efeitos da radiação solar, etc...

 
     Algumas Evidências que o Homem Nunca foi a Lua:

Fotos de pegadas, que dificilmente se formariam na Lua, devido à ausência de umidade.

Foto com penumbras, sombras em múltiplas direções, pegadas inconsistentes,
ausência de marcas profundas do pé do Módulo Lunar e
solo aparentemente molhado num local onde não existe água.

Módulo Lunar da Missão Apollo 11. Você crê que isso voa?
Você crê que aí dentro há combustível suficiente para alimentar um propulsor capaz de colocar este módulo em órbita?

Foto batida contra o Sol sem queimar o negativo.
Chão sem indícios de utilização do propulsor na hora do pouso.

Sombras com tamanhos diferentes, mas devido a um pequeno relevo no solo.

Pelo jeito, a bandeira dos Estados Unidos foi fincada na Lua em mais de um lugar. Compare a foto acima com a foto abaixo e verifique a distância existente entre a bandeira e o Módulo Lunar.


Bandeira dos Estados Unidos muito próxima do Módulo Lunar, divergente com a foto anterior.

Mesma foto anterior ampliada, com o rosto de Buzz Aldrin exposto à radiação solar.

A foto acima é uma ampliação da foto anterior. Dentro do capacete dos astronautas, há uma proteção bem escura que deve ficar sempre abaixada para evitar a radiação solar. Mas note, na foto acima, como Aldrin suspendeu a proteção contra a radiação solar para aparecer melhor na foto. Ele não está olhando para frente. Ele está com o rosto virado para a câmera! O Sol emite uma radiação, na Terra, de aproximadamente 0,36 REM/ano. REM é abreviatura de Roentgen Equivalent for Man. Dentro de estações espaciais, astronautas costumam receber radiações de cerca de 6 REM por ano. Mas, na Lua, esta radiação pode chegar a até 7.000 REM por minuto! Tendo em vista que a população do nosso planeta está acostumada a receber entre 0,1 e 2 REM/ano e o ser humano conseguiria resistir a um máximo de 4,5 REM/mês, a radiação de 7.000 REM/minuto torna-se letal para qualquer ser humano.

Os Estados Unidos teriam tramado esta farsa porque a União Soviética estava à frente dos Estados Unidos na corrida espacial, tendo enviado, em 12 de Abril de 1961, Yuri Gagarin à órbita terrestre a bordo da nave Vostok I. A foto da Terra vista do espaço e a frase "A Terra é azul" deram grande impulsão à União Soviética. Os Estados Unidos, no auge da Guerra Fria, vendo que estavam ficando para trás, teriam resolvido dar um golpe para atrair toda a atenção do mundo para eles. Principalmente porque, um ano antes da suposta ida do homem à Lua, Stanley Kubrick lançou o filme 2001 – Uma Odisséia no Espaço, com efeitos especiais nunca vistos antes na história do cinema, que renderam um Oscar ao brilhante Kubrick! E esses efeitos especiais poderiam muito bem ser utilizados pelos Estados Unidos para forjar uma viagem do homem à Lua.


Existe uma suposta foto de Stanley Kubrick, na NASA, meio escondido, agachado atrás do astronauta Neil Armstrong, antes da suposta viagem do homem à Lua. Na mesma foto, há um telão com fundo escuro muito semelhante aos fundos usados em Chroma Key, que é uma técnica cinematográfica que permite substituir um fundo com uma cor padrão por outra imagem qualquer. Esta foto teria sido tirada dentro da própria NASA. Mas, para quê a NASA usaria um telão com um fundo especial como esse?

Homem parecido com o diretor do filme “2001, Uma Odisséia no Espaço” agachado atrás de um astronauta na NASA.
Existência de um telão com fundo escuro próximo ao astronauta que poderia ter sido usado em Chroma Key.
À direita, fotos do diretor Stanley Kubrick para comparação.

Astronautas utilizando as câmeras Hasselblad 500EL "na Lua" onde a extrema variação de temperatura
prejudicaria os negativos não permitindo que fotos tão nítidas chegassem à Terra.

Onde estão as filmagens originais do pouso na Lua?

Ainda em relação aos vídeos transmitidos, você já reparou como eles têm péssima qualidade de imagem? Segundo a NASA, a transferência dos vídeos em baixa qualidade foi proposital para que eles pudessem ser exibidos ao vivo aqui na Terra. Além da qualidade da transmissão das imagens ser baixa, durante o envio perdeu-se ainda mais qualidade. De acordo com a NASA, as imagens teriam chegaram à Terra sendo exibidas num monitor preto-e-branco que estava sendo filmado por uma outra câmera para, a partir desta última filmagem, onde se perdia mais qualidade pela terceira vez, transmitir os vídeos para as principais redes de televisão mundiais. Então, teriam sido estes os fortes motivos que fizeram com que as imagens perdessem tanta qualidade em cada um desses processos.

Porém, pairou uma dúvida no ar. E a câmera que estaria na Lua gravando todas as imagens em alta qualidade em fitas de vídeo? Ao voltar da Lua, os astronautas teriam trazido de volta gravações bem diferentes daquelas apresentadas a toda a população mundial. Porém, porque essas filmagens em alta resolução nunca foram mostradas até hoje?

A NASA afirmava estar preparando a exibição dessas imagens no aniversário dos 40 anos da ida do homem à Lua. Seriam imagens inéditas, com uma alta qualidade de vídeo! Porém, em agosto de 2006, a NASA vem a público informando que tinha perdido as fitas que continham as gravações originais da Missão Apollo 11.

Segundo a NASA, as fitas teriam sido enviadas ao Arquivo Nacional dos Estados Unidos antes de serem devolvidas à própria NASA, que teria as guardado no seu Centro Espacial Goddard, em Maryland. Mas, devido ao fato dos funcionários que trabalhavam nos arquivos da NASA terem mudado de emprego, se aposentado e até morrido, ninguém mais sabia onde essas fitas tinham ido parar.
Fonte de Algumas Evidências que o Homem nunca foi a Lua

            Você ainda acredita que o homem foi à Lua?


Até quando a farsa ira continuar, a verdade sempre vai aparecer, mais cedo ou mais tarde.
NASA esconde sobre UFOs, agora mais esta descoberta incrível, graças a China, vamos aguardar que vem mais pela frente.

                                      Veja os Vídeos Abaixo:


                                             Fonte:mundodesconocido


                                             Fonte:Andy Bell


                                           Fonte:SpreadtheWord08

Comentários