MESTRA KWAN YIN



OS MIL BRAÇOS DA DEUSA
 
Dinâmica e Movimento
Jovem Deusa de Lótus
Kuan Yin -China -
 
Protetora das Mães e das Crianças

MESTRA KWAN YIN
Ela é a Deusa do Amor,da Misericórdia, da Compaixão, amparadora dos seres cujos atos geram severos ajustes cármicos

Mestra Kwan Yin, também conhecida como Deusa da Misericórdia, representa a grande força da Mãe Universal no Oriente - assim como Mãe Maria, no Ocidente. Antes de Saint Germain, era ela a Chohan do Sétimo Raio. Hoje, sustenta os atributos do Raio Lilás (violeta e rosa) do perdão e da misericórdia divina, irradiado de seu Templo da Misericórdia sobre Pequim, na China.

São ilimitados o seu amor e compaixão pelos homens. A Deusa da Misericórdia, que é mediadora do Conselho Cármico, está sempre pronta a atender os desejos dos seres humanos, concedendo-lhes mais auxílio do que em verdade merecem.

"Todas as vezes que vos sentirdes enfraquecidos, injustiçados, tristes, vinde a Mim, vinde ao Meu jardim. Eu vos espero com alegria e doarei sempre Amor e Misericórdia . Eu vos abençôo."

Kwan Yin


Toda Virtude Divina precisa ser primeiramente posta em uso pelo discípulo, antes que o descenso do caudal de Luz, correspondente a cada Virtude, preencha totalmente sua consciência, nos planos emocional, mental, etérico e físico.



Assim, quando buscais Misericórdia e Compaixão para vós e vossos queridos, deveis pedir-Me que eu vos ajude a sentir Compaixão e Misericórdia pela humanidade encarnada ou não, como também, por toda as outras manifestações de vida.



Quando nossas Virtudes fluem para vós, meus amados, preenchendo-vos totalmente, atuais como receptáculo da Luz de Deus, que é magneticamente atraída por vosso Santo Ser Crístico, para abençoar-vos e através de vos, abençoar todas as vidas.



Lembrai-vos, a Compaixão é uma qualidade Divina, atuante, através da qual o indivíduo liga-se com impessoalidade a qualquer sentimento negativo, provindo de seu próximo ou não - por exemplo uma tristeza - e não se deixando contaminar por ela, procura, com muito amor, compensá-la, atraindo as Virtudes Divinas que poderão auxiliar, dissolvendo a causa e transmutando o resultado.



Chamo a vossa atenção para o fato de que a simpatia para com os problemas de outrem, meramente vos liga a tristeza que contatais, atraindo-a para o vosso mundo individual e, assim, passarão a existir duas pessoas envoltas em vibrações de tristeza, e, nenhuma melhoria é efetuada.



“Quanto mais valorosa é uma alma, maior é a sua Compaixão.”



Trecho extraído do livro Amigos da Misericórdia

Comentários