ESPÍRITO DO MAR


Espírito do Mar
Eu dei um passeio ao longo da costa
Para limpar minha mente sobre o dia,
Eu vi um homem que eu já havia visto antes
Quando me aproximei ele se escapuliu...

Eu reconheci sua face de anos atrás
O sorriso dele continua comigo eternamente
Os olhos dele, eles me guiam pela neblina
E me dá abrigo da tempestade...

Quando caminho eu posso sentir-lo,
Sempre cuidando de mim...
A voz dele me cerca,
Meu Espírito do Mar...
Ele foi embora há tanto tempo,
Em uma viagem para longe
Um homem jovem então eu não soube,
A vida dele foi levada aquele mesmo dia...

E era quase como ele soubesse
Que ele não me veria mais
Ele olhou tão profundamente em meus olhos, e disse
" Espere por mim ao longo da costa..."

E assim eu venho diariamente,
Assistir as ondas subirem e caírem,
E quando eu me sento aqui na areia,
Este oceano me faz sentir tão pequena...

Mas eu sinto meu amante ao meu lado,
E ele me faz seguir meu próprio coração
Nós estaremos juntos algum dia doce
Quando aquele dia vier nós nunca nos separaremos...
Quando aquele dia vier nós nunca nos separaremos...
Espere por mim ao longo da costa...

Comentários