A VIDA NÃO É COLORIDA,É COLORÍVEL ! MAIS COR E MAIS AMOR



A vida não é colorida, é colorível! - Fotolog



life... - That's All? - Fotolog

Fotolog

Fotolog

Fotolog

Preconceito é a incapacidade de ver que somos todos iguais. - Fotolog

http://ohmygodbeautifulbitches.tumblr.com - Fotolog

AnimaTRI - Pois é eu VOU! o/ e to bem pilhada *-*,tipo não é evento gigante mas to afim de pegar uma vibe de eventos fora de POA,curtir os amigos sem ter amontoado de gnt. Não vou de cos,mas vou de fairy / loli eeeee vou levar minha cam \o/,deu saudadezinha de fotografar,então vo estar também tirando umas fotos lindonas. Bom que vo curtir minhas catz,pena que o hamer,dani e nem matt vão =´( Era isso! ate o Tri pq quero comer docinhos *0*~ - Fotolog

Fotolog

Fotolog


Lacus Clyne - Gundam Seed - Eu sei que a música não é desse Gundam e sim do 00, é que novamente ela não sai da minha cabeça! Ash like Snow because every time the world changes something precious is broken and is lost even if the light were to vanish and all the stars fallen i won't forget, this little dream will guide me to that perfect place i choose to be strong because i've come so far Küsse - Fotolog


Sim! Mais amor, por favor! ;) - Fotolog

Fotolog

[b] #548[/b] I was a [b]creature [/b][i]before I could stand.[/i] http://aliensxexist.tumblr.com - - Fotolog

O poder de uma imagem... - Oi gente sumi devido as MUITAS redes sociais que devo atualizar.=X Ok falando nelas, estou cadastrada atualmente no worldcosplay a nova onda do momento, fui uma das primeiras acho, graças as informações da Luly(obrigada amada)... Bom vamos ao assunto do respectivo que me trouxe aqui. Estou futricando os perfis alheios na cara dura e vejo o quanto de gente que adiciona como favoritos cosplays que trazem aquele impacto de "dificies" de fazer, mas em sí a imagem não dá nada... Tá admito que é Foda uma boa armadura, assas bem feitas e tecidos em degrade ou bordados, contudo acretido na beleza das ideias. Tenho a tendência a gostar das referencias de ambientes, ou seja, das fotos simples que trazem uma carga historica do cenário... Se forem ver meus favoritos a maioria é relacionada a ângulos do que ao cosplay em sí, me sinto atraida pela ideia da imagem do que pelo trabalho que o cosplay possa dar aos olhos... Gostaria de fazer mais trabalhos assim como foram os da Reira e da Sheryl, ao ar livre e sem compromisso...=} Detalhe a imagem da Chiriho é a minha favorita entre todas, tenho vontade de fazer ela um dia, quem sabe. =} - Fotolog

Ayane Dead or Alive 2 - Ayane cosplay costume 2 - Fotolog


Luna Delattre - Oii, tudo bem com vocês? Espero que sim... =) *Ontem eu descobri que tenho um tio =O pelos comentários do meu face... foi muito engraçado porque ele é mais novo que eu e talz (14 anos), eu desconfiei que era mentira mas depois minha mãe confirmou que ele era filho mais novo do meu avô parte de pai. HUm... que legal =) hahahhahahaha >.< *To lendo Harry Potter e Cálice de fogo, mas eu fiz um esquema: só posso ler um capítulo por dia pra poder ter ansiedade de ler o próximo, Saks? hahhahah mas eu não to conseguindo não... não aguento ler só um capitulo. haahahhaa >.< quero ler todos os livros de novo ^--------^ Eu prometi pra mim mesma que não iria ler outro livro que não fosse HP u.u * To um pouco decepcionada comigo mesma... seilá, me sinto inútil :( rsss idaiii, né? :B Bjuuus :* Luna Delattre - Fotolog

"O inimigo de fato está entre aqueles que defendem a ignorância, a injustiça, a obscuridade, aqueles que acreditam que se domina o outro sem cultura com mais facilidade, acham que está tudo ótimo, já que o particular está garantido e não acreditam ou têm medo da potência criativa e intelectual do povo brasileiro." Esnesto Neto, artista. - Fotolog


Fotolog




Comentários