RELACIONAMENTOS CÁRMICOS

RELACIONAMENTOS CÁRMICOS



RELACIONAMENTOS CÁRMICOS

Qual o significado de um relacionamento? Qual a força que faz um relacionamento dar certo ou não dar certo?

As pessoas que estão conosco na vida presente já estiveram em vidas passadas - muitas vezes em papéis diferentes. Por exemplo, um filho adotivo pode ter sido um filho legítimo numa existência anterior. Uma esposa pode ter sido uma amante, ou mesmo a própria mãe em vidas passadas. Um marido pode ter desempenhado um papel de patrão numa vida anterior.

Como identificar se um relacionamento é cármico? É simples, pois um relacionamento onde predomina os desajustes, os desentendimentos, é cármico. Há sempre um culpado numa relação, ou ambos são culpados? Motivações ocultas e motivos cármicos estão por detrás de um relacionamento. Consequentemente, as parcerias tentam lapidar arestas, que na maioria das vezes estão desgastadas, enferrujadas, situações mal resolvidas. O momento para acertar é o agora, pois a origem está no passado. Passar o passado a limpo, eis a questão.

Amar uma pessoa é um dos grandes mistérios da existência. Almas que se reencontram e se reconhecem logo ao primeiro encontro. Fiquei fascinado quando comecei a identificar que assuntos de simpatia, antipatia, rejeição, separações, problemas entre pais e filhos, inclusive problemas de saúde estão vinculados a vidas passadas e que tendem a se repetir no presente. Por exemplo, uma pessoa que atendi tinha um bócio(garganta), ela do signo de gêmeos, cuja área frágil é a garganta. Além disso, tem na Carta Natal o planeta Marte no próprio signo de gêmeos. Marte é o detonador em qualquer área, no caso dela, detonou a garganta. Se Marte está posicionado na casa 7 em conjunção com Urano, detona o casamento, se estiver na casa 6, detona a saúde( o meu caso). já elaborei centenas de mapas de pessoas com essas configurações.

A pessoa casa inúmeras vezes e nunca dá certo. Exemplo: o ator Richard Burton tinha na carta natal Urano no signo de Peixes, signo da Elizabeth Tailor, com o qual foi casado duas vezes. Urano estava dizendo: " vocês podem casar quantas vezes quiserem, mas sempre vão se separar". É que o movimento de rotação de Urano é ao contrário dos ponteiros dos relógios, ou seja, ele gira prá trás. Os planetas falam, nós é que não ouvimos as suas vozes.

Regra número 1 do casamento: o 1º. Casamento é cármico. Às vezes, até o segundo é cármico .

As lições a serem aprendidas não aparecem em ordem cronológica, vem de acordo com as necessidades a serem ajustadas e compreendidas.

Um outro exemplo astrológico: Mercúrio do homem em oposição(ângulo de 180º )a Netuno da mulher: a• mulher engana o homem. Um homem inteligente que só pensa em negócios e uma mulher que é uma verdadeira areia movediça. Claro, a causa reside em vidas passadas. Se um engano outro, vai ser enganado, com certeza.

Ao tentar compreender a Carta Natal de uma pessoa, entendemos que os relacionamentos são, na verdade, reflexos de nossa consciência em experiência neste mundo tridimensional.
 
 
 

Comentários