A BOLHA DOS DESEJOS : MENTALIZAÇÃO PARA A LEI DA ATRAÇÃO (VÍDEO)

 

Sueli Zanquim e Carlos Torres são autores de livros de grande sucesso de vendas, como os Best Sellers A Lei da Atração, 2012 A Era de Ouro, O Grande Pulso, A Lei do Compartilhamento, Mensagens do Povo Azul, O Poder do Amor, Mensagens do Novo Mundo, O Oráculo, O Poder do Amor, entre outros. Agora disponibilizam textos e exercicios contidos nos livros para você ouvir e mentalizar. Deite-se e escute o audio. Sucesso e Prosperidade sempre.! Site Oficial: www.leidaatracao.com.br

O QUE É A LEI DA ATRAÇÃO?


A Lei da atração é mais uma lei do Universo, a mais bela e sublime dentre todas que regem nossas vidas. Talvez um dia esse novo enigma possa ser decifrado finalmente pela ciência, como foram decifrados tantos outros mistérios do Universo como a Lei da Gravidade, a Teoria da Relatividade e a Lei da Ação e Reação. Todas teorias impensáveis e inimagináveis num certo momento da história e que de imediato não surtiram grandes efeitos, mas décadas depois se tornariam a base de nosso desenvolvimento e de nossa sociedade como um todo. A Revolução Industrial (Séc. XVII), em seguida a evolução tecnológica e agora mais recentemente a revolução nas comunicações, não existiriam da forma que conhecemos hoje se não fossem esses físicos e matemáticos brilhantes. A física do novo milênio, ou seja, a Física Quântica evidenciará essa descoberta e mostrará que não é possível se ter um Universo com a mente separada dele.
A Lei da Atração é uma lei que existe. Não é porque não podemos vê-la que não podemos acreditar. Não importa se você saiba ou não da sua existência, de uma maneira ou de outra ela estará agindo em sua vida. Não é porque não a conhece direito que não possa usufruir suas propriedades maravilhosas.
A Lei da Atração é um segredo que poucos desvendaram até hoje e o guardaram para si, por ser muito valioso. Está a sua disposição e poderá mudar sua vida se realmente perceber o poder que ela pode lhe proporcionar.
Nós, seres humanos somos privilegiados, somos os únicos seres vivos do Planeta que possui o dom de pensar, criar e desejar. Temos a capacidade de imaginar nossos sonhos e projetar uma realidade para o futuro. Temos o dom de sentir, de nos apaixonar, de amar e muito mais. Temos o dom de atrair tudo o que queremos para nossas vidas, esse é o verdadeiro presente que recebemos quando nascemos. Um presente incrível capaz de transformar e modificar as pessoas e tudo ao seu redor. Além do poder de atrair, possuímos o poder de acreditar.

O LIVRO

O Livro A Lei da Atração

Um livro interativo que lhe servirá como um guia para o seu dia a dia. Nele você poderá descrever todos os seus sonhos e desejos mais profundos: dinheiro, saúde, prosperidade, relacionamentos e muito mais. Seus pensamentos se transformarão em realizações concretas e seus sonhos se tornarão realidade como em um passe de mágica. Será realmente uma experiência fantástica, no entanto muito simples.
Fazemos todos parte de um Universo abundante e vibrante que nos fornece tudo o que precisamos o tempo todo. Tudo está à nossa disposição. Só precisamos atrair o que realmente queremos de melhor para nossas vidas. Acredite não existe nada que não possa ser ou ter, basta querer. Mas tem que vir do fundo do seu coração.
Com páginas específicas e detalhadas poderá evidenciar seus desejos e fazer com que sua mente trabalhe em função deles, transformando-os em breve realidade. Perceberá que além de ser uma pessoa essencial perante o Universo é também um ser provido de um dom extraordinário.
Com este livro A Lei da Atração, você desvendará um segredo escondido a milhares de anos. Um segredo que poucos conhecem até hoje e continuam guardando para si, por ser muito valioso. Ao longo da história da humanidade notamos que sempre existiram pessoas de destaque, que possuíam algo mais, pessoas que em determinado momento da história tornaram-se líderes, possuidores de um dom divino, capaz de transformar e mudar pessoas, povos, civilizações, continentes e até o mundo.

Fonte:http://www.leidaatracao.com.br/

 
 
CD A Lei da Atração - (Universo em Movimento)
 
 
 
 
 
 

Comentários