PEGA SEU CONSELHO,DOBRA EM 18 PEDAÇOS E GUARDA NO BOLSO

'

 
 


É inevitável, todos tem uma opinião sobre sua vida. E advinhe, alguns malditos de fato querem lhe contar qual é. Engraçado né? Mas é verdade. Eu vivo fazendo isso. E fazem isso comigo também. Alguns homens se coçam pra me dizer, por exemplo, 'Bia você pega muito pesado com os homens no blog.' Perae, você já saiu com um homem meu bem? Você já esperou um telefonema por 5 dias? Você já chegou em casa apaixonada e descobriu pelo facebook que ele tem namorada? Você já se arrumou por 2h pra chegar na festa e encontrar ele agarrando uma menina de 17 anos com a saia no meio da bunda?  Não? Então não venha me falar que eu pego pesado com os homens. As pessoas deveriam entender que muito do que elas pensam sobre nós, assim como muito do que pensamos sobre várias pessoas, não interessa a ninguém. Eu só escuto, de fato, os conselhos dos poucos que eu sei que tem noção do que estão falando, tipo meu pai, minha mãe e hobespierre, meu gato. Para todos os outros, que querem me dizer com todo aquele fundamento de parachoque de caminhão o que pensam sobre o que eu falo, aí vai:  amados, eu sinceramente, não dou a mínima. Outro dia um rapaz postou no meu blog: ' Se os comentários só estarão visíveis depois que você os aprovar, pra que deixar a opção de comentar?' Eu te digo meu bem: pra evitar que mais pessoas vejam o desastre que você é tentando comentar alguma coisa. E sim, como meu namorado diz: eu sou azeda. E ser azeda é uma forma gostosa de levar a vida, faço drama sobre tudo, reclamo sobre tudo, digo que quero morrer ao mínimo sinal de que algo vai dar errado e nos bastidores meu pai joga toda minha pose de mal humorada no lixo dizendo: essa menina é tão manhosa que não fala, mia! Mas enfim, vamos ao que interessa. Como já deixei claro, receber conselhos é uma merda. E como eu estou super azeda hoje, vou terminar meu texto com um conselho! Este serve pra mais de 90% das minhas amigas: se esforcem mais para resolver seus problemas, experimentem tomar atitudes com a mesma facilidade com que choram. Comecem, terminem, recomecem certas de que estão fazendo o melhor. Não fiquem choramingando o pé na bunda, o abandono, a dúvida, a mensagem não respondida. Sejam pró ativas. Resolvam.
 
Fonte:http://www.elesnaovalemumapipoca.com/2011/10/opinioes.html:



TERESA

Teresa, se algum sujeito bancar o sentimental em cima de você
E te jurar uma paixão do tamanho de um bonde
Se ele chorar
Se ele ajoelhar
Se ele se rasgar todo
Não acredita não Teresa
É lágrima de cinema
É tapeação
Mentira
CAI FORA.
 
             Manuel Bandeira
 
 
 

Comentários