OS RELACIONAMENTOS FORA DE SINTONIA COM A NOVA ERA

 
Estamos vivendo um período de aceleração devido a ação da luz recebida por nosso planeta desde finais da década de 1980.  A ação dessa luz que nos coloca em contato com as manifestações da 4ª dimensão é visível em todos os setores da vida humana. Especialmente nos relacionamentos. Mudanças que levavam décadas para se operar, hoje levam cerca de 1 ano.  Estamos abandonando as estruturas da 3ª dimensão que são baseadas no medo e na separação e ingressando no plano da 4ª dimensão que é de amor e unificação. É um momento de escolha. Você pode escolher continuar acreditando e vivendo de acordo com os dogmas da 3ª dimensão, baseados no controle, na satisfação dos seus interesses egóicos, ou aceitar a vida amorosa da 4ª dimensão sem preconceitos e julgamentos racionais típicos da 3ª dimensão.



INTERFERÊNCIA MAGNÉTICA

Essa interferência magnética influi na personalidade das pessoas, aflorando seus instintos animais. A banalização do sexo, o ódio, a inveja, o egoísmo, e o materialismo dominam as consciências humanas, e o homem está se deixando levar pelas ilusões terrenas. Mas a natureza tem suas leis, e o homem está transgredindo essas leis.
Por isso, já há algum tempo se iniciou o período catastrófico de purificação da Terra. O planeta Terra subirá na escala dos mundos e passará por uma ascensão vibracional, submetendo os seus habitantes a um rigoroso teste. Chegará o dia em que, aqueles que não cumpriram seus deveres crísticos, não mais poderão viver no planeta Terra.  São chegados os tempos proféticos do Apocalipse.

               

A HUMANIDADE ATUAL, SUA AUTO-DESTRUIÇÃO E AS CONSEQUÊNCIAS:


Qualquer pessoa, neste mundo em que vivemos, é capaz de perceber a destruição que o homem causa a si mesmo.
A poluição por exemplo, que é tanto física como mental, às vezes nos afeta demasiadamente sem que possamos perceber.
Mas os grandes erros de nossa humanidade não limitam-se tão somente ao mundo físico,  ou seja, existem nos planos astrais diversos seres negativos e estes seres manipulam completamente o mundo físico, através de seus adeptos, causando inúmeros problemas à humanidade.
Este mundo em que vivemos ainda está sendo controlado pelas trevas, pelos seres negativos, chamados de “anti-cristos”.
Com isso toda a humanidade sofrerá a reação desse mal causado à Terra, pois aí entra a Lei de Ação e Reação, a Lei de Causa e Efeito, o Carma.
E como ficam as pessoas inocentes, as pessoas honestas e trabalhadoras?  Seria justo que estas pessoas sofressem as consequências de um erro coletivo da maioria das pessoas, mas que não inclui as suas próprias individualidades?
Por isso será feita a justiça sobre a Terra, e todos terão o resultado de suas ações conforme seu merecimento próprio. Com as transmigrações planetárias, muitos seres, a maioria dos habitantes da Terra, serão levados a orbes inferiores cuja evolução encontra-se num estágio demasiadamente atrasado. Estas  transmigrações planetárias têm portanto como objetivo o despertar interno destes seres que hoje são rebeldes à Lei Maior,  pois convivendo em mundos tão mais primitivos que a Terra atual, eles sentirão o quanto é necessário abandonarem suas ilusões e crescerem espiritualmente. Um dia estes seres poderão retornar à Terra, mas isso só ocorrerá quando tiverem alcançado um mínimo de evolução, um mínimo de condições de habitarem a nova civilização terrestre.
Por outro lado, aqueles seres positivos cuja evolução foi interrompida ou até mesmo atrasada, devido ao regime negativo de dominação das trevas que controlou a Terra por tanto tempo, poderão continuar vivendo na Terra no terceiro milênio. Mas a partir daí sua evolução poderá voltar ao ritmo normal, pois estes seres viverão
num mundo em completa paz, onde as grandes verdades não mais serão rejeitadas e ridicularizadas pelas pessoas, e sim serão aceitas no momento certo.
O mundo atual é um mundo de extrema contradição, pois os homens trocaram o certo pelo errado, aceitando o errado como o caminho a ser seguido. Os homens
portanto têm a sua consciência adormecida,  pois esqueceram-se de que um dia já agiram certo, e hoje o erro é predominante em nossa sociedade.
Mas e a consciência? Ela não pára e diz:  não faça isso! Porque ela está adormecida, o homem já se entregou há muito tempo ao erro e se acostumou com ele.
Portanto agora é o momento de acordar, de despertar para as grandes verdades espirituais, pois está passando a época do erro, e aproxima-se a era da evolução espiritual.

COMPARANDO OS RELACIONAMENTOS FORA DE SINTONIA (3º Dimensão) COM OS SINTONIZADOS DA NOVA ENERGIA (4º Dimensão) 


3-D 3ª – Relações Dimensionais
A maneira como as relações regularmente trabalham
conosco aqui em nossa 3ª dimensão.
4-D 4ª – Relações Dimensionais
A maneira como as relações regularmente trabalham
na 4ª dimensão.
SEPARAÇÃO
Separação é só uma ilusão.
Separação da origem de Deus.
Separação de um com o outro.
e separação dos aspéctos do nosso ser.
INTEGRAÇÃO +  REINTEGRAÇÃO
Tudo e Todo mundo realmente estão conectados
SEGREDO
Ocultação de informações de meu companheiro & de mim..
Com segredo, meu parceiro nunca consegue saber quem eu verdadeiramente sou. Assim me mantenho separado da maior porção de mim.
HONESTIDADE + FRANQUEZA
Total honestidade com o meu companheiro.
Com honestidade, meu parceiro consegue saber quem eu verdadeiramente sou . Honestidade significa ser 100% verdadeiramente quem eu sou.
Eu não evito a franqueza ou a informação correta para prevenir ferir meu companheiro, ou para controlar a relação.
Eu nunca posso saber realmente ou posso predizer o que ferirá outro ou como eles reagirão a minha honestidade.
Então, eu deveria parar de assumir responsabilidade pelas emoções das outras pessoas, crescimento, & reações para minhas honestas comunicações não-manipulativas.
MONOGAMIA BASEADA – MEDO-
Por minha relação monógama, eu estou “separado” da vulnerabilidade de ter que lidar com qualquer outra relação.
Então, eu me sinto “seguro” (separado e seguro).
RELAÇÕES ATRAVÉS DE ESCOLHA
Monogamia-por-escolha ou
Poligamia-por-escolha ou
Poli-Fidelidade-por-escolha.
Não há nenhum inerente “certo” ou “errado” a qualquer tipo de relação: Eles são todos inerentemente neutros. Qualquer tipo de relação é “certa”. Se eu escolher monogamia, isto não significa que eu espero ou preciso que meu parceiro também escolha monogamia.
AMOR CONDICIONAL
Eu o amarei, só enquanto você cumprir minhas necessidades e expectativas. Eu retirarei meu amor, se você não me satisfizer.
AMOR INCONDICIONAL
Até mesmo se você não cumpre minhas necessidades e expectativas,
Eu ainda o amarei. Eu o amo por quem você é sem o tentar mudar.
COMPROMISSO
Eu preciso de compromisso, para evitar meu medo de ter que lidar com outras relações. Compromisso é uma ilusão da 3ª-dimensão. Compromisso nunca assegura minha segurança. Compromisso só me fazpensar ou sentir que eu estou seguro
ESTANDO NO PRESENTE
Compromisso me levaria a sair do presente. Eu fico no presente, e eu não preciso de um compromisso, porque  Eu tenho confiança que o ” futuro ” cuidará de mim.
EXPECTATIVA/ESPERANÇA
Eu quero, espero, e tento conseguir que meu parceiro cumpra minhas expectativas e necessidades. Eu uso meu companheiro para satisfazer minhas necessidades.
NÃO EXPECTATIVA/ESPERANÇA
Eu confio e não tenho nenhuma expectativa do meu parceiro.
Eu desfruto meu companheiro, mas sem expectativas.
MANIPULAÇÃO
Eu uso manipulação óbvia ou escondida de forma que minhas necessidades sejam conhecidas, e de forma que eu possa permanecer protegido de meus próprios medos.     Eu só vejo meus companheiros como quem eu preciso que eles sejam, não quem eles realmente são.
PERMISSÃO
Eu permito que meus companheiros sejam quem eles necessitam ser. So então posso ver o que eles realmente são.
A NECESSIDADE DE CONTROLAR
Eu não confio em que tudo o que acontece é para meu bem mais alto. Então, eu preciso controlar e amoldar a relação, de forma que isto levará a forma que eu desejo ser. Eu sinto como se eu “possuísse” meu companheiro.
CONFIANÇA ABSOLUTA
Eu confio que tudo o que acontece é para meu bem mais alto. Então, eu não tenho nenhum desejo ou preciso controlar meu companheiro.

RELAÇÃO recebe Precedência
ao CRESCIMENTO PESSOAL

CRESCIMENTO PESSOAL recebe Precedência
a RELAÇÃO.

DEPENDÊNCIA
Eu sou dependente e preciso de alguém
fora de mim mesmo  para estar feliz.
AUTO-SUFICIÊNCIA
Eu reconheço que eu, e somente eu, sou o criador de minha própria realidade. Então, só eu, sou o gerador de minha própria Felicidade.
UMA PESSOA NÃO PODE AMAR MAIS DE UMA PESSOA COMPLETAMENTE.
3-D enfatiza Dualidade.
Se meu parceiro começa a também amar outra pessoa quer dizer que ele/ela terá menos amor por mim. (Esta é uma ilusão.)
UMA PESSOA PODE AMAR COMPLETAMENTE
MAIS DE UMA PESSOA.
4-D enfatiza Multiplicidade.
Não importa quantas outras pessoas meu companheiro ama, isto não diminui a tudo, de maneira nenhuma, o quanto de amor ele/ela tem por mim. Não importa quantas outras pessoas eu amo, isto não diminui a tudo, de maneira nenhuma, de quanto amor eu tenho para o meu companheiro.
Meu companheiro gasta
POUCO TEMPO comigo.
Isso não é bom.
Meu companheiro gasta
POUCO TEMPO comigo.
Isso é ótimo.
Se eu amar verdadeiramente a mim mesmo incondicionalmente, então o tempo gasto comigo é igual em valor ao tempo gasto com meu companheiro.
Eu me amo tanto quanto eu amo ao meu parceiro. Então, o tempo que eu passo só é da mesma maneira agradável como o tempo gasto com meu companheiro.
Então, é certo se eu gasto menos tempo com meu parceiro.
DOR, MÁGOA OU SOFRIMENTO
Sempre haverá dor, mágoa e sofrimento quando eu funcionar nas relações da 3-D “tendencia, intensão ou propensão”.
FELICIDADE, PRAZER, & EXTASE
Nunca haverá dor, mágoa e sofrimento, somente felicidade, prazer, e extase, quando eu funcionar nas relações da
4-D “tendencia, intensão ou propensão”.
TERMINANDO UMA RELAÇÃO
simplesmente você cria em 3-D por “tendencia, intensão ou propensão” DOR, MÁGOA, SOFRIMENTO, PERDA, RUINA, FRACASSO, QUEBRA & DESPERDICIO.
TERMINANDO UMA RELAÇÃO
você não cria em 4-D por “tendencia, intensão ou propensão” DOR, MÁGOA, SOFRIMENTO, PERDA, RUINA, FRACASSO, QUEBRA & DESPERDICIO.
Percebendo que esta relação já não nos está servindo, nós escolhemos terminar isto harmoniosamente. Nós reconhecemos que a relação está entrando em direções diferentes, e assim nós permitimos a isto terminar, sem qualquer rancor. Só com carinho.
TER MEDO OU DOR, MÁGOA & SOFRIMENTO de ISOLAMENTO ou SOLIDÃO Isolamento ou solidão, como separação, é ilusão de 3-D.SENTINDO CONECTADO
com o COMPANHEIRO.
Mesmo se meu parceiro está longe (no espaço),
ou até mesmo se
Eu não vejo o meu companheiro a longo período (no tempo),
Eu ainda me sinto muito conectado a ele. Considerando que separação é uma ilusão, pois na existencia atual estar conectado com, é a realidade.
ZANGAR, IRRITAR, CAUSAR RAIVA, IRA, CÓLERA & ENDEMONIAR AO OUTRO
(Externalizar raiva)
Eu estou bravo com meu parceiro por não satisfazer minhas necessidades!
INDIGNAÇÃO COMIGO
(Internalizar indignação)
Eu estou bravo comigo por criar uma realidade que eu não prefiro.
VITIMIZAÇÃO
” Feridos ” & “Vítimados “
Eu às vezes firo os outros.
Eu às vezes estou ferido pelos comentários ou ações dos outros.
“Ferimentos” & “Vitimizações” são ilusões.
EU CRIO MINHA PRÓPRIA REALIDADE.
Minha própria-responsabilidade
Minha própria-autorização
Eu crio minha própria realidade, e isto inclui as reações de outras pessoas até mesmo as minhas ações. Eu nunca posso ser bravo com outra pessoa. Eu nunca posso ferir outra pessoa. Só eu sou responsável por minhas reações e pelos comentários de outras pessoas ou ações.
SENTINDO RESPONSÁVEL pelas
NECESSIDADES de meu COMPANHEIRO
Meu companheiro está buscando ter as suas necessidades se encontrando externamente comigo, mas as necessidades de uma pessoa nunca podem ser conhecidas realmente pelo outro ou por qualquer um, assim eles são ligados para eventualmente ficarem com raiva de mim , por não cumprir suas necessidades.
SENDO RESPONSÁVEL pelo
que eu gostaria de DAR para
Meu COMPANHEIRO & na nossa RELAÇÃO
Eu sou puro em minha intenção em minha relação.
Eu sou 100% verdadeiro com meu companheiro.
Eu sou responsável, pelo que em minha integridade,
Eu gostaria de dar a nossa relação
.

O NASCIMENTO DE UMA NOVA CIVILIZAÇÃO


Nós trabalhamos, estudamos, acordamos e dormimos e muitas vezes não conseguimos perceber o que está acontecendo, porque a realidade pode facilmente fugir aos cinco sentidos do corpo aos quais estamos acostumados.  Nossos irmãos de outros planetas terão uma importante atuação no que vai acontecer. Veja bem, estamos num planeta que vibra na 3ª dimensão da densidade atômica física. Independentemente de entendermos de física quântica, nossos corpos e as coisas materiais que nos cercam são compostos de partículas tão condensadas que vêm nos mantendo na 3a. dimensão física ou dimensão densidade. Já há algumas décadas algumas mudanças vêm gradualmente ocorrendo. Um fenômeno cósmico de abrangência universal está acontecendo.
O universo inteiro está passando por uma transição. Os corpos estão começando a vibrar mais rápido e um portal natural está sendo criado para fazer os mundos saltarem de uma dimensão para outra. Nós estamos em um mundo que está começando a se transferir para outra dimensão. Os contatos de certas pessoas com os extraterrestres especificamente nessa fase visam criar em nós o clima da transição, porque não estamos preparados para ela, nem mental nem tecnologicamente. Nossa cultura ainda não admite aquilo que transcende, porque a tecnologia humana está arcaica em relação à tecnologia dos extraterrestres, não tendo como oferecer, com o conhecimento de que dispõe, a base necessária para se conseguir uma transição sem traumas. A Terra já não é totalmente um planeta de 3ª dimensão, estando agora no limiar do portal dimensional, também conhecido como Cinturão de Fótons. A irradiação desse portal já começa a influenciar o nosso planeta.

A noção de espaço-tempo começa a ser alterada, o tempo não é mais aquele a que estávamos acostumados, ele anda mais rápido! Ainda que o relógio registre 24 horas por dia, 60 minutos por hora, o tempo já não é como antes, foi alterado e será cada vez mais alterado. Nosso planeta já iniciou a transição, mas por enquanto pega apenas a aura da 4ª dimensão, que nada tem a ver com o universo espiritual, é uma dimensão física porém mais sutil do que sua antecessora. Na 4ª dimensão é possível vermos a energia que existe nos corpos, uma suave película envolvente, porque a matéria começa a se libertar. Hoje nossos corpos e os objetos são como que imprensados, ou seja, suas partículas são muito condensadas. Nosso mundo está passando para outra dimensão, mas não é só isto. Os objetos, constelações, galáxias, tudo que há nesse universo está gradualmente passando para outra dimensão, um universo empurrando outro universo, provocando uma reação em cadeia. O que está acontecendo não é uma coisa isolada, tudo na vida está sendo alterado porque o planeta está se aproximando do portal. Alguns planetas do nosso universo vão levar ainda bilhões de anos para chegar até esse portal, mas nós temos a sorte de já estarmos à beira dele, faltando pouco para transpô-lo totalmente. As profecias contidas na Bíblia e em vários livros históricos registram os acontecimentos que virão em breve. Fazendo certa alusão ao Apocalipse, digamos que ele conta apenas parte da história. O nosso mundo está à beira de uma porta e pronto para transpô-la. A irradiação dessa porta já está nos atingindo, fazendo-nos mudar a percepção de tempo com a sensação de que tudo anda mais rápido. Apesar de o relógio marcar 24 horas, parece que não temos mais 24 horas, o tempo está sendo reduzido cada vez mais e podemos notar isto pelo ritmo do avanço tecnológico. Outra alteração iminente é a noção de espaço, as pessoas muitas vezes vão ter a sensação de que tudo está sendo comprimido ou em expansão, vão sentir que as coisas são maiores ou menores do que o normal. Tais sensações são causadas pela turbulência do portal dimensional, provocadas pela pequena irradiação da aura do portal. No núcleo desse portal é que acontecerão mudanças realmente bruscas e radicais em nossa civilização terráquea e em civilizações de outros planetas, com a diferença de que naqueles serão aplicados métodos diferentes dos que serão usados em nosso planeta. Planetas hostis, ainda dominados pelo chamado mal, pelo destrutivismo (como o nosso), precisam de cuidados especiais, como uma criança inconseqüente que na beira de um abismo precisa do auxílio de uma inteligência maior.A transição começou basicamente na década de 50, devendo encontrar em breve o seu apogeu ou término.

Ainda não podemos perceber totalmente seus resultados porque não entramos realmente no portal, pegamos apenas sua irradiação, mas muitos de nós já começam a sentir que algo no mundo está mudando, não importa a religião ou credo, o importante é que internamente muitas pessoas estão sentindo que a vida está mudando.  Não está sendo mostrada aqui nenhuma religião, seita ou filosofia, procuramos apenas transmitir o conhecimento de coisas muito fortes que estão acontecendo e que irão acontecer, bem como divulgar alguns métodos que a pessoa pode aplicar para se preparar internamente. Quando nosso planeta passar pela transição, tudo aqui deixará de existir como nós conhecemos. O planeta será reconstruído, mas não devemos ter medo de perder o corpo físico, porque existem coisas bem piores do que o desencarne e devemos considerar que de uma forma ou outra daqui a alguns anos não estaremos mais aqui. Isto é inevitável, porque somos perecíveis, sendo que a maioria de nós não chega aos 80 anos, mais cedo ou mais tarde a gente deixará esse mundo. O próprio medo da morte é um estado de espírito que pode ser trabalhado, uma vez que a pessoa adquira consciência total de que morte é uma ilusão. As vezes é preciso destruir para poder reconstruir depois. Para que tudo que hoje está ruim mude para melhor vai haver inicialmente o caos, mas isto é necessário e vai acontecer em função da influência do planeta intruso que em breve estará próximo à Terra e da passagem de nosso planeta pelo portal dimensional, causando o cataclismo e a transição de um universo para outro.



Fonte:Ton Müller-http://www.verdademundial.org/2012/12/

Comentários