ORAÇÃO DE KRISHNA



Ó Vós, infinita e sagrada Presença Divina, altíssima fonte de toda a vida! Abençoado seja Vosso Sagrado Nome!
Nós nos prosternamos aos Vossos pés; nós Vos agradecemos; nós vos rendemos Ação de Graças.; Nós Vos glorificamos por Vossa majestosa Presença no Universo! ... Porque Vós sois: Eu Sou o Eu Sou!   
Nós Vos devolvemos, Ó Poderoso, toda a Força e Poder que foram usados por nós na imperfeita manifestação visível ou invisível.
Vos sóis o Todo Poderoso do Universo! Não existe outro Poder em atividade. Seja feita a Vossa Vontade – em nós agora!
Deixai Vosso Reino manifestar-se constantemente, a face da Terra, através de todos os tempos, nos corações de todos os que são abençoados, que estão em condições de viver esta Graça!
Ó Vós, Altíssimo bem amado!  Elevamos nossos corações, nossa visão, nossa consciência a Vós. Deixai a substância do Vosso próprio Ser fluir em cada um de nós, de acordo com as nossas necessidades, para seguirmos em Vosso Nome e não haver deficiência em Vosso Serviço.
Pedimos o perdão das transgressões à Vossa Lei do Amor e Harmonia  para nós e para todas as pessoas, bem como para as forças dos Reinos dos Elementais do Reino da Natureza.
Dai-nos, agora, Vossa Misericórdia. Com a Vossa Força e o Vosso Desejo, queremos perdoar, de nossa parte, as faltas de todos os que nos magoaram desde o início dos tempos!
Não tememos mal algum porque estais em volta de nós e dentro de nós.
Não existe Poder além do Vosso, nada que possa ferir, destruir ou roubar a beleza da vida.
Vós sois a Força, o Poder no qual trilhamos o caminho da prestação de contas.
Ó Pai da Luz, glorificai-nos em Vosso próprio Ser e mostrai-nos toda a glória da qual, no começo  participamos convosco, antes que o mundo fosse feito.

Assim seja!

Comentários