O FUTURO REIKIANO - JOHNNY DE' CARLI

Foto: O Futuro Reikiano

"Todos nós, em determinados momentos das nossas vidas, passamos por situações difíceis de sofrimento, quer estejamos ou não directa e pessoalmente envolvidos. Pode ser um sofrimento físico, material, emocional e, em algumas ocasiões, espiritual. Surge, entã, o desejo de eliminar esse sofrimento ou, pelo menos, minimizar a sua dor, proporcionando alívio não só a nós mesmos mas também a quem nos cerca. Porém, muitas vezes sentimo-nos completamente impotentes. Quantas vezes não pensamos que se pudéssemos dispor de algo para interagir e ajudar a aliviar sofrimentos a vida não poderia ser melhor? Então, de alguma forma, tomamos conhecimento do facto de a inesgotável energia Reiki estar disponível. Nesse momento de felicidade torna-se então necessário procurar um mestre de Reiki habilitado e participar num ritual de sintonização"

"Reiki Universal" por Johnny De' Carli
 
O Futuro Reikiano

"Todos nós, em determinados momentos das nossas vidas, passamos por situações difíceis de sofrimento, quer estejamos ou não directa e pessoalmente envolvidos. Pode ser um sofrimento físico, material, emocional e, em algum
as ocasiões, espiritual. Surge, então desejo de eliminar esse sofrimento ou, pelo menos, minimizar a sua dor, proporcionando alívio não só a nós mesmos mas também a quem nos cerca. Porém, muitas vezes sentimo-nos completamente impotentes. Quantas vezes não pensamos que se pudéssemos dispor de algo para interagir e ajudar a aliviar sofrimentos a vida não poderia ser melhor? Então, de alguma forma, tomamos conhecimento do fato de a inesgotável energia Reiki estar disponível. Nesse momento de felicidade torna-se então necessário procurar um mestre de Reiki habilitado e participar num ritual de sintonização"

"Reiki Universal" por Johnny De' Carli
 

Comentários