PREVISÕES PARA 2013



Previsões para 2013 dos videntes

O ano de 2013 promete ser uma mistura de muitas emoções e os videntes já começaram a trazer suas previsões para o mesmo. Como o ano é o do número seis, devido à soma dos algarismos do ano: 2 + 0 + 1 + 3 = 6, os significados embutidos neste numeral é que se fazem valer.
O ano de 2013 será cheio de inícios e poucos términos no que tange ao amor. Quem está procurando se envolver emocionalmente pode apostar neste ano para conseguir, pois o 6 representa a valorização da vida a dois, principalmente em relacionamentos mais sérios e duradouros, fundamentados em sentimentos reais.
Assim como os namoros estarão começando, muitos casamentos irão seguir as mesmas energias, sem perder a fantasia e também a paixão, pelo contrário, 2013 irá revitalizar a intensidade entre o casal. Quem está buscando a hora certa para reafirmar seus votos, também pode se sentir tocado neste próximo ano.
Na parte profissional, a coletividade é o que vai falar mais alto. Para buscar crescimento, será preciso muito trabalho em equipe e apostar no potencial alheio para que isso reverta em você. Para ter mais conhecimento será necessário ensinar para poder aprender, dessa forma você conseguirá absorver mais informações e ganhará reconhecimento.
No âmbito familiar estará instalada a paz, sendo que a maioria dos lares estarão de braços abertos no caso de algum problema. O número 6 valoriza muito a comunicação entre os parentes, sendo que será de extrema necessidade atravessar 2013 se fortalecendo nessas relações.



Previsões para 2013 dos videntes Previsões para 2013 dos videntes


Previsões para 2013 Numerologia

O próximo ano promete ser bem mais rigoroso, segundo a numerologia e demais previsões. Um ano cheio de energia, 2013 (2+0+1+3 = 6) vai pedir muito mais responsabilidade das pessoas em suas atividades, mais atenção ao amor e as relações consistentes, mais foco na felicidade real e não apenas na aparência.
O ano de Saturno, 2013 promete trazer poucos términos no quesito amor e bastantes inícios. O seis, a somatória dos numerais do ano, carrega consigo um significado de vida a dois, fazendo com que muita gente comece a procurar de fato um parceiro e largue a vida de aventuras, inclusive, muitos casamentos prometem se anunciar.
Assim como Saturno, o número seis não acredita naquilo que não é real e sem fundamento. Ou seja, grandes paixões sem sentimentos de verdade provavelmente não sobreviverão a este ano. Porém, há muitas chances de novas conquistas, já que 2013 vai ser um ano de várias declarações.
No que tange ao trabalho, o 6 representa interação, pedindo mais apostas nas relações. Ensinar aqueles que ainda não sabem lhe proporcionará grandes aprendizados, além de recompensas e reconhecimentos.  Generosidade deve falar bem alto neste âmbito, pois o crescimento será notado.
Na questão monetária é justo economizar, pois o seis não representa muitas extravagâncias, pelo contrário. Já a família será o conforto no ano de 2013, podendo dar mais atenção e também oferecendo conforto nas horas de necessidade.
O ano de 2013 pede o seu próprio ritmo, não dê passos largos, pois aquilo que objetiva, por mais que tarde, chegará.

Previsões para 2013 Numerologia Previsões para 2013 Numerologia


Previsões para 2013 Taro

O Taro segue as previsões de acordo com a somatória dos algarismos de 2013, ou seja: 2 + 0 + 1 + 3 = 6. O 6 representa o planeta Saturno e a partir disso que são feitas várias especulações através da astrologia.
O número seis representa muito o amor e o laço forte entre duas pessoas, então no que tange ao lado emocional, 2013 é o ano para se começar a namorar alguém. Até mesmo aqueles que preferem festas e não gostam de compromisso, sentirão falta do aconchego de um parceiro, o que fará repensar suas decisões.
Muitas pessoas que estão já em algum relacionamento poderão dar um passo a mais na relação, pois as energias de 2013 estão favoráveis ao compromisso mais sério. Sem deixar a fantasia e paixão de lado, o número seis representa muitos matrimônios, até mesmo aqueles que já estão planejados há anos.
Na parte profissional, será muito destacado a parte das responsabilidades e trabalho em equipe. Interagir e se comunicar serão as atitudes certas para conseguir ascensão profissional. Quanto mais se ensinar, mais receptivo você se torna, trazendo mais conhecimento para o seu campo das ideias.
A família será outro fator chave, pois em 2013 estará bem presente, se tornando essencial em diversos momentos. Quem precisar se acalmar, se tranqüilizar ou escutar uma palavra amiga poderá recorrer ao lar, pois a estabilidade promete reinar nesse quesito em 2013. Como o ano do número 6 promete muitas conquistas, é melhor ir devagar e caminhar um passo de cada vez.

Previsões para 2013 Taro Previsões para 2013 Taro

As cores têm forte poder em nossas vidas, sendo que elas são responsáveis pela mudança de humor e também para atrair ou expelir certos tipos de energias. Para passar a virada do ano, nada melhor do que apostar em uma roupa com a cor do seu signo, não é mesmo? Combinando o que melhor é atraído pelos seus astros para o ano de 2013, para reverter na forma de cor.
No geral, os significados das cores são os seguintes:
Branco
Esta cor representa a paz, calma, sabedoria e verdade, repelindo as energias negativas e elevando as melhores vibrações. É boa para equilibrar o nosso interior e até mesmo estimular a memória.
Vermelho
Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos um detalhe desta cor fará diferença, como as unhas pintadas por exemplo. Isso já vai garantir um ótimo resultado.
Rosa
O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2013, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.
Verde
O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.
Laranja
Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.
Violeta
A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.
Amarelo
Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.
Azul
A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.

Confira agora quais as cores mais indicadas para cada signo:
Áries: vermelho, branco e rosa.
Touro: tons escuros, creme, verde.
Gêmeos: violeta, verde, preto.
Câncer: rosa, branco, preto.
Leão: violeta, cinza, branco.
Virgem: cinza, vermelho, verde.
Libra: creme, azul, rosa.
Escorpião: tons claros, preto, amarelo.
Sagitário: amarelo, laranja, vermelho.
Capricórnio: branco, cinza, azul.
Aquário: azul-claro, tons escuros, vermelho.
Peixes: amarelo, cinza, azul-claro.

Fonte:http://www.previsoespara2013.com/cores-ano-novo-2013-cada-signo

Comentários