O PODER DA TRANSFORMAÇÃO - SAINT GERMAIN/MERLIN


Mensagem de St Germain/Merlin
Transmitida a Ana Clara
17 de Novembro, 2012




“Ao longo de muitas das vossas experiências, fostes Druidas, Sacerdotes, Feiticeiros, Curandeiras, o que na altura era comum apelidar. Todos vocês transportam conhecimentos, sabedorias.  Sabedorias Divinas, Sabedorias terrenas, sabedorias reflexas desses tempos. Esse Poder da transformação e da transmutação está também contido em vós, nas vossas mãos.

O nome que gostaria de vos chamar agora, Amados e Amadas, Companheiras, Companheiros, é de Sacerdotes e Sacerdotizas de Luz, nas vossas vidas de agora. Usem, apontem os vossos Bastões/Bordões de Luz para aquilo que necessitam, que entendam ser transmutado, mudado, alterado, nas vossas vidas.

Para isso, quero transmitir-vos um simples exercício: Entrem no vosso silêncio interior, recolham-se. Activem a Chama Violeta no vosso peito, rodeiem-se de Chamas Violetas: peçam esse ancoramento e ele será feito.
Busquem dentro de vós a Sabedoria.

Imaginem que têm um Bordão de Luz nas vossas mãos. (Não importa o tamanho ou forma) Apontem a ponta terminal inferior desse Bordão para o assunto que querem resolver ou transmutar.

Desse Bordão de Sabedoria sairá a Luz Violeta necessária à transmutação dessa situação.

Com este aparente e pequeno simples exercício, estarão a activar energias poderosíssimas que veiculam em vós. No entanto, não esperem que a transmutação tenha como resultado aquilo que o vosso mental imagina. 

Transmutação poderá, será dada, muitas vezes sob outras formas (diferentes das imaginadas). A transmutação terá sempre como objectivo a elevação dos outros e a vossa. A transmutação nunca será executada apenas para vossa regalia, prazer ou riqueza.

O vosso equilíbrio perfeito será conseguido através da Natureza, da ingestão da Água, não de produtos transformados.  Enriqueçam o vosso corpo com alimentos da Natureza.  Apenas aí conseguirão as vossas curas físicas, as curas que vos atormentam. ”



Merlin/St Germain.


 


O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma. http://wwwvoonaluz.blogspot.com/

http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Comentários