INDIANO DE 96 ANOS É O PAI MAIS VELHO DO MUNDO



Aos 96 anos, indiano é o pai mais velho do mundo Ramjit Raghav já havia concebido um filho em 2010 e diz que sexo é muito importante para o casamento.

Ramjit Raghav com a mulher e os dois filhos (Daily Mail/Reprodução)
Ramjit Raghav com a mulher e os dois filhos


O indiano Ramjit Raghav já detinha o título de pai mais velho do mundo: em 2010, então com 94 anos, ele concebeu o primeiro filho, Karamjit. Contudo, o idoso não se deu por satisfeito e agora, aos 96 anos, acaba de assistir ao nascimento do segundo filho, Ranjit. O detalhe é que a mãe das crianças, chamada de Shankuntala, tem 54 anos, idade também considerada avançada para a maternidade.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, os médicos responsáveis pelo parto do filho mais novo ficaram muito surpresos e chegaram a rir quando Ramjit se apresentou como progenitor. O pai com idade para ser bisavô, contudo, demonstra orgulho da paternidade e dos dois filhos, que são perfeitamente saudáveis.


Ramjit afirma que o sexo é muito importante para o casal: “nós fazemos três ou quatro vezes por noite. Meus vizinhos estão com ciúmes e me perguntam qual o meu segredo, mas tudo o que eu lhes digo é que é a vontade de Deus. Eu sou saudável e gosto de sexo com minha esposa”, disse ao Daily Mail. O indiano atribui a boa forma física a uma dieta diária à base de amêndoas, manteiga e leite.

Antes de se casar com Shankuntala, Raghav havia ficado viúvo. Os dois estão juntos há 22 anos e a companheira se diz feliz com a união: "Ele pode fazer amor como qualquer homem de 25 anos de idade. Não parece velho para mim, ele é um pai maravilhoso e eu o amo ”, disse.


Fonte:http://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2012/10/17/

Comentários