QUEM SÃO OS GREYS OU GRAYS : ETS ABDUTORES ?



Segundo a Ufologia, greys ou grays são seres extraterrestres que possuem como características principais baixa estatura (algo como 1,30 metro), cor da pele variando entre acinzentada a amendoada, olhos grandes e negros, boca fina e narinas mínimas, corpo desproporcionalmente pequeno e raquítico com relação ao tamanho da cabeça e mãos como garras com três ou quatro dedos. Os Greys seriam oriundos do sistema Zeta Reticuli.
Comumente descritos por pessoas ao redor do mundo, em casos de abdução por estes, como seres frios que fazem testes nas pessoas abduzidas, como coleta de material biológico, sangue, sêmen, muco, ou até mesmo experiências sexuais.
Dos tipos existentes dentro da Ufologia, o Grey é comumente um dos mais narrados, observados e descritos. Muita especulação existe a respeito. Especula-se também sobre um possível acordo entre o Governo Americano e os Greys para fins de fornecimento de tecnologia bélica e espacial.
Oficialmente, a Ciência não reconhece a existência de tais seres e nem os governos mundiais, uma vez que a ciência tende a encarar as afirmações da ufologia com absoluto ceticismo.
Porém, os ufólogos afirmam que isso se deve a um possível programa de acobertamento da existência extraterreste, supostamente devido ao sistema de propulsão de suas naves, que segundo relatos são movidas a energia magnetica ou agua (o que acabaria com a industria de petroleo) e para evitar que o pânico domine as sociedades mundiais, se confirmado cientificamente a capacidade de tais seres chegarem até a Terra através de suas naves.
Quando se fala sobre vida inteligente fora da Terra existe uma grande divergência de opiniões porque: há quem entenda que é impossível haver vida inteligente fora do planeta; outros entendem que pode existir, mas que tal vida não poderia chegar até aqui devido as grandes distâncias do Universo; a última acredita que eles existem e que podem sim, chegar até nosso planeta com suas naves.
Casos ao redor do mundo sobre a aparição destes seres são geralmente refutados pela Ciência, equiparando esses tipos de seres a seres mitólogicos, existentes apenas no imaginário das pessoas. Porém, esse assunto é muito intrigante uma vez que pessoas pelo mundo todo descrevem experiências relativas e muitas necessitaram até mesmo de ajuda psicológica para superar o trauma que descrevem no hipotético contato com os referidos seres. Muitos ufólogos e teóricos da conspiração acreditam que estes seres há milhares de anos atrás modificaram geneticamente um ancestral comum aos humanos, que resultou na evolução destes ancestrais até chegar ao homo sapiens. Daí se explicaria o elo perdido de nossa evolução. Certamente nada pode ser provado, mas relatos ao redor do mundo, de pessoas de culturas muitos diferentes descrevem fatos referentes a abdução semelhantes e nos fazem refletir sobre estes possíveis visitantes. O que eles querem de nós? Embora a ficção científica costume abordar temas de guerra entre nós humanos e seres extraterrestres, muitos ufologistas acreditam que eles só nos aceitariam como mais uma civilização no universo, no nosso caso, bem primitiva; e que haveria várias e várias civilizações espalhadas por aí, que se relacionam por diplomacia, rotas comerciais ou até mesmo guerra. Enfim há relatos de abduções ao longo de nosso planeta, inclusive de pessoas respeitadas e acima de qualquer suspeita que nos deixam em dúvida. Estaria as grandes nações encobrindo algo?
De acordo com o estudioso Alex Collier, que afirma ter contactado seres extraterrestres, os Greys alimentam-se da energia vital que irradia do corpo humano e não possuem qualquer tipo de sentimento. Ainda segundo Alex, a influência dos Greys no nosso planeta é malígna, ele diz: "A agenda Grey é criar uma raça de escravos que está atualmente em pleno andamento para fins de controle, serviços físicos e trabalho, aquisição da energia sexual como uma fonte de material alimentar, para mais experimentos híbridos e como material biológico". Outros estudiosos afirmam que o que eles não possuem são emoções, que são primitivas. Sentimentos como amor e compaixão fazem dos pequenos greys verdadeiros guardiões da raça humana. Por outro lado, inúmeras pessoas dentro dos circulos ufológicos estão de acordo que se trata de uma raça escravizada por outro conjunto de raças extraterrestres. Esses foram nomeados "Grupo de Órion" e "Alfa Draconianos". O escritor e pesquisador Valdamar Valerian ficou bastante conhecido nos anos 90 por disseminar essas idéias junto a Alex Collier.
Esses e tantos outros pesquisadores do tema dizem que existem várias subespécies Grey. Os originais (Zeta Reticuli 2) seriam aqueles altos e brancos enquanto que os pequeninos são aqueles modificados geneticamente para fazerem o trabalho duro, principalmente em atmosferas de oxigênio. São clones sintéticos ou qualquer coisa do gênero.


Uma descrição artistica do Grey

 DESCRIÇÃO DOS GREYS




Esta é a raça mais comum identificada pela Ufologia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de visionários da Nova Era a diferentes cientistas. Os Greys, como são apresentados pela comunidade científica, são muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados demônios ou raça de energia negativa, com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar abduzindo, estudando e testando vários indivíduos. São freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos e com diferentes teorias de conspiração – uma mistura de visões científicas e Nova Era. Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA. O governo americano então fez um acordo secreto permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte no acordo. Estas são as descrições dos diversos tipos de Greys: (são todos humanóides, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés) :
1: Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.
2: Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.
3: Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança. Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. Há também relatos de crias de cruzamento que não tem de formas exatamente como humanos ou como Greys.

Uma descrição de greys

“Eu observei as criaturas ao se aproximarem de mim. Eu desconhecia seus propósitos. Eu me debatia mas não conseguia mover meus braços e pernas. Eu justamente estava lá deitado como um bode para ser sacrificado no altar. E quando as criaturas se aproximaram eu me amedrontei. Eram criaturas pequenas quase do tamanho dos pigmeus africanos. Eles tinham grandes cabeças e braços e pernas muito finas. Eu observei, senhor, como um artista e pintor, que esses seres eram totalmente desconjuntados na visão de um artista. Seus membros eram muito longos para seus corpos e seus pescoços eram muito finos e suas cabeças quase do tamanho de melancias. Eles possuíam esquisitos olhos arregalados. Eles não tinham narizes como nós temos mas somente pequenos orifícios nos dois lados superiores entre os olhos. Suas bocas não possuíam lábios somente um fino risco como feito por uma navalha. E enquanto eu olhava as criaturas, senhor, eu fiquei assustado com alguma coisa perto de minha cabeça. E quando olhei para cima havia outra criatura ligeiramente maior que as outras que encontravam-se perto de minha cabeça me observando. Eu olhava seus hipnotizantes olhos que me enfeitiçavam. Então os observei pois a mesma queria que eu vidrasse seus olhos. Eu vi pelas suas membranas seus verdadeiros olhos por trás da parte escura da membrana de seu arregalado olho. Seus olhos eram arredondados com horizontais pupilas como as de um gato. E a coisa não balançava a cabeça. Mas respirava ao notar que suas narinas inalavam e exalavam. Mas se alguém me disser que eu cheiro que nem essas criaturas, senhor, sou capaz de socá-lo.”

Fonte:http://www.sabon.org/credo/index3.html


Abduções Alienígenas






A abdução (palavra usada aqui para designar seqüestros de seres humanos por raças alienígenas supostamente superiores à nossa) acontece com pessoas aparentemente normais. Vários pesquisadores do assunto têm observado que a maioria das abduções possui raízes hereditárias, ou seja, seus antepassados também eram abduzidos. Muitas pessoas que são abduzidas desconhecem pela vida toda que passam por este processo. Isso pela sutileza com que são feitos tais seqüestros, que na maioria das vezes beiram (ou se confundem) aos sonhos.
Os Greys estão abduzindo homens e mulheres com o propósito de extrair esperma, óvulos e outras amostras de nossa série genética por razões desconhecidas.



Evidências de que as abduções são reais
Dr. David Jacobs é PhD em história americana e da universidade de Temple, na Filadélfia,EUA. Autor de vários livros, deu recentemente uma entrevista para a revista Ufo onde fala sobre as abduções.
 
Evidências
Ele diz q uma das mais importantes evidências é a convergência das memórias q os abduzidos tem sobre o momento, o processo e a estrutura dos sequestros por extraterrestres. E todos apresentam os mesmo sintomas em diferentes partes do planeta.
E evidências físicas?
Ele diz q há evidências físicas nos corpos das vítimas de abduções alienígenas, tais como: cicatrizes, manchas e picadas em seus corpos ou roupas.
Os implantes
Tem sido detectados em muita gente, embora até agora nenhum tenha sido provado cabalmente como não terrestre.
Para que servem os implantes
Poderiam servir para: monitoramento dos abduzidos , forma de transmitir a uma base, em algum lugar, informações sobre seu metabolismo, condições de saúde ou emocionais. Há estudos que afirmam que servem para manter os abduzidos sob controle quando os ETs precisarem levá-los novamente.

David Michael Jacobs, Ph.D.em "Secret Life", o título original, diz que o fenômeno é demasiadamente importante para ser tratado como conversa de "malucos" ou de pessoas "mentalmente perturbadas"...

Para o autor, os alienígenas têm um poder e uma tecnologia consideravelmente mais avançada do que a nossa, e isso nos coloca em tremenda desvantagem para afetar o fenômeno ou conseguir algum controle sobre ele.
"Não sabemos o que vai acontecer no futuro, do mesmo modo como não sabemos quais são os objetivos finais dos extraterrestres".
O contato entre as raças não está ocorrendo no cenário que foi imaginado por cientistas e escritores de ficção científica: dois mundos independentes fazendo aberturas cuidadosas visando a benefícios iguais e recíprocos.

Ao contrário - diz o dr. Jacobs - o que acontece é completamente unilateral.

Em vez de benefícios iguais, vemos um programa perturbador, de aparente exploração de uma espécie pela outra...

Como isso começou, não se sabe. Como terminará, uma incógnita...

"Mas, nós temos que encarar de frente o fenômeno da abdução e começar a pensar racionalmente no que devemos fazer a respeito..."
   

Os implantes
 
Em vários países existem equipes médicas  que extraíram objetos que se encontravam inseridos em pessoas que foram parte ativa nos casos de presumíveis "raptos" e que, por temor de caírem no ridículo, pouco ou nada manifestaram.
 
Mas a detecção de implantes de objetos estranhos inseridos no corpo humano não tem sido um exclusivo de equipes médicas norte-americanas. Noutros países como a Rússia, Israel, ou o Brasil, a detecção desses objetos já se torna freqüente. Mas esses implantes podem ser também orgânicos  ficando inserido no organismo sem ser detectado.
 
 
Durante as abduções é comum à inserção de objetos (implantes) por um instrumento longo e muito fino semelhante a uma grande agulha pelas narinas (há casos que ocorrem pelo canal auditivo e lacrimal), que às vezes são descobertos acidentalmente . Esse implante tem funções específicas tais como monitoramento da "vítima" e até mesmo comunicação, já que muitas alegam ouvirem vozes dentro da cabeça.
 
Por que os Aliens fazem abduções?
 
 
John Lear , um capitão de grande Companhia Aérea dos EUA, já voou com mais de 160 aeronaves diferentes, sobre mais de 50 países. Ele possui 17 recordes mundiais em velocidade com um Lear Jet, e é o único piloto comercial a possuir o certificado de piloto cedido pela Administração Federal de Aviação. JL já voou pelo mundo em missões para a CIA e outras agências do governamentais, foi o designer do Lear Jet. JL começou a interessar-se pelo fenômeno UFO, 13 meses após falar com o Pessoal da USAF. Foi testemunha do pouso de uma nave em Bentwaters AFB , próxima a Londres, Inglaterra, e três pequenos ALF's (Alien Life Forms) andaram até o comandante da base

Ele afirma que os propósitos das abduções eram:

(1) A inserção de uma esfera de 3 mm através da cavidade nasal, no cérebro do abduzido, esse dispositivo é usado para monitoração biológica, localização, e controle do abduzido.
(2) Implementação da "Posthypnotic Suggestion" para liberar uma determinada reação durante um tempo específico, a atuação dessa costuma ocorrer nos próximos 2 ou 5 anos.
(3) Exterminação de muitas pessoas, assim eles possuíam fontes de materiais biológicos e substâncias.
(4) Exterminação de indivíduos que representem problemas à continuidade de suas atividades.
(5) Aprimorar os experimentos de engenharia genética.
(6) Fertilização das fêmeas humanas e posterior terminação da gravidez para assegurar a segurança da criança híbrida.
Desordem genética dos greys

Os EBE's possuem uma desordem genética em seu sistema digestivo, que é atrofiado e pouco funcional. Muitos especulam que eles foram envolvidos em vários tipos de acidentes ou guerras nucleares. Assim, para se auto-sustentar, eles usam secreções de enzimas e hormônios obtidos de tecidos que eles removem dos humanos e animais. (Nota: Vacas e homens são geneticamente similares. Se o evento de uma catástrofe nacional ocorresse, o sangue das vacas poderia ser usado pelos humanos.)

As secreções obtidas são então misturadas com peróxido de hidrogênio e aplicado na pele. O corpo então absorve a solução, e também excreta os resíduos pela pele. As mutilações de gado prevaleceram durante o período de 1973 a 1983. As mutilações incluíam a remoção dos testículos, retos descentralizados do cólon, olhos, língua e garganta removida cirurgicamente com extrema precisão, algo que não seria possível de ser feito no campo, em tão pouco tempo. Em muitas dessas mutilações, o sangue havia sido todo drenado. O mesmo acontecia nas mutilações humanas, uma das primeiras foi com o Sargento Jonathan P. Louette, no base de Testes de Alcance de Mísseis de White Sands, em 1956, ele foi encontrado três dias após um Major da Força Aérea ter testemunhado a sua abdução por um objeto em forma de próximo ao local de queda dos mísseis. Sua genitália fora removida, seu reto foi descentralizado em preciso processo cirúrgico de "plugamento" de algo ao seu cólon, olhos foram removidos assim como todo o seu sangue, sem nenhum colapso cardiovascular. Muitas evidência, provam que os processos cirúrgicos são realizados na vítima, animal ou humano, ainda em vida.
Colleen Johnston em seu artigo The Malevolent Alien Agenda supõe que as abduções tem como razões possíveis:
-  criação de híbridos de nossa espécie com eles
- podemos ser fisicamente compatíveis com eles  e isso poderia ajudar na sobrevivência deles e para que eles possam coabitar o planeta.
- podem ser de origem demoníaca e estão mudando os códigos do DNA numa tentativa de destruir nossa essência , a nossa Alma. Nós possuímos a habilidade de viver literalmente além do escudo físico de nossos corpos e de nos transformarmos em ameaças a sua sobrevivência .por sermos portadores de Alma e eles não.
- podemos ser nada mais nada menos do que fonte de alimento para eles, eles são nossos produtores que não nos comem fisicamente, mas se alimentam com nossas emoções: trauma, dor, saudade, ódio, desejo sexual, etc. Não somos nada mais do que animais domésticos, vacas de leite, galinhas, eles se alimentam de nossa energia do mesmo modo que nós usamos proteínas animais ,tais como leite, manteiga, ovos, para nos alimentarmos.
 
            As abduções são realizadas na maioria das vezes quando estamos dormindo e normalmente a experiência é esquecida ao acordarmos. Confundimos com sonhos ou simplesmente esquecemos porque os abdutores colocam em nossa tela mental outras imagens ou memórias falsas. Abduzidos que se recordam das abduções ou aqueles que fazem regressão de memória para que essas falsas memórias sejam eliminadas relatam experiências aterradoras .
 



 

Fonte:http://www.anjodeluz.net/ufologia/abducao/abducao.htm


Abduções e implantes  
como desativá-los
por Fada San (texto baseado em pesquisas na internet e na experiência pessoal)



A bondade natural do ser humano x abduções
 
            Estou convencida de que o ser humano é um animal essencialmente bom. Pode parecer ingenuidade uma afirmação dessas mas ela é baseada em observações resultantes das evidências da presença de aliens no planeta e nas abduções e implantes  que eles submetem a humanidade sabe-se lá a quanto tempo. Então... se lhe parecer estranha e ousada a primeira afirmação, imagino como vai parecer a segunda !
 
            A Bíblia nos conta que o homem foi feito a imagem e semelhança de Deus. Se fomos criados a imagem e semelhança de Deus, como podemos ser maléficos  ?  Mas se o ser humano é bom, porque realiza tantas ações malignas  ?
 
            Lembro sempre desse trecho de Paulo:
        E para que não me ensoberbecesse com a grandeza das revelações, foi-me posto um espinho na carne, mensageiro de Satanás, para me esbofetear, a fim de que não me exalte. Por causa disto, três vezes pedi ao Senhor que o afastasse de mim. Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De  boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo" (2 Coríntios 12:7-9).
           
 
            Ainda Paulo:
 
            Certamente, sabemos que a lei é espiritual; eu, porém, sou carnal, vendido como escravo ao pecado. Efetivamente, eu não compreendo nada do que faço:  o que eu quero, não o faço, mas o que odeio, faço--o. Ora, se faço o que não quero, estou de acordo com a lei e reconheço que ela é boa não sou eu, pois, quem age assim, mas o pecado que habita em mim. Pois eu sei que em mim — quero dizer em minha carne — o bem não habita: querer o bem está ao meu alcance, não, porém, praticá-lo, visto que não faço o bem, que quero, e faço o mal, que não quero. Ora, se faço o que não quero, não sou eu quem age, mas o pecado que habita em mim. Eu , que quero fazer o bem, constato portanto esta lei: é o mal que está ao meu alcance. Pois eu me comprazo na lei de Deus , enquanto homem interior, mas em meus membros descubro outra lei que combate contra a lei que a minha inteligência ratifica ela faz de mim o prisioneiro da lei do pecado que está nos meus membros”. (Rom 7,13-23)
          Citei esses dois trechos desse apóstolo cristão porque para mim resumem exatamente aquilo que um tipo de implante alienígena faz no ser humano : o afasta de sua natureza pacífica e amorosa , transformando-o em um ser egoísta e cego para sua condição transcendental , seu divino EU SOU.
 
            Os filósofos iluministas também consideravam o ser humano bom:
 
            Para os filósofos iluministas, o homem era naturalmente bom, porém, era corrompido pela sociedade com o passar do tempo. Eles acreditavam que se todos fizessem parte de uma sociedade justa, com direitos iguais a todos, a felicidade comum seria alcançada. Por esta razão, eles eram contra as imposições de caráter religioso, contra as práticas mercantilistas,  contrários ao absolutismo do rei, além dos privilégios dados a nobreza e ao clero.
 
            As religiões impõem suas verdades desconhecendo que e a maioria tem sua origem extraterrestre ( principalmente as grandes religiões) ; o governo secreto do mundo e a manipulação das massas implantadas, esses são os fatores que levam a humanidade para esse panorama destrutivo e aterrador.
 
 
            Existe uma guerra que devemos travar, uma guerra contra as abduções e os implantes!
            Sem implantes o ser humano:
     -realiza seu propósito de vida,
     - desenvolve suas potencialidades natas sempre em benefício da humanidade
     -  os valores como : solidariedade, compaixão, bondade serão atitudes naturais, porque a essência humana é amorosa e alegre.
        O que transforma o ser humano em um monstro egoísta são realmente esses elementos estranhos inseridos em nós desde que saímos do “paraíso” e que nos atormentam. Eles estão presentes em nosso organismo, alguns trazidos de nossos antepassados, outros colocados em nosso corpo, provocam mudanças em nossos pensamentos, comportamento , induzem-nos ao erro, cegam nossa vista para o que é correto, agem como algo “mais forte do que nós mesmos”, deixam seqüelas na forma de doenças – câncer, diabetes, tumores, etc  , enfim, são verdadeiros venenos que estão presente em grande escala na maioria da população terrestre há muito, mas muito tempo mesmo.
 
            Somos bons porque conhecemos o bem e seus efeitos. E se nos tornamos maus, desequilibrados e egoístas é porque inseridos em nossa carne implantes nos distanciam de nossa divina natureza, ou, se preferirem (caso não creiam em Deus), nos distanciam de nossa natureza.
 
            Não digo com isso que não somos responsáveis por nossos atos, somos, mas em termos, porque a ação de um implante alterador de comportamento é tão poderosa que muitas vezes para eliminá-la só com ajuda sobrenatural , daí que o recurso da oração, da meditação podem ajudar a amenizar a ação do implante.
 
 
 
Os implantes
 
Em vários países existem equipes médicas  que extraíram objetos que se encontravam inseridos em pessoas que foram parte ativa nos casos de presumíveis "raptos" e que, por temor de caírem no ridículo, pouco ou nada manifestaram.
 
Mas a detecção de implantes de objetos estranhos inseridos no corpo humano não tem sido um exclusivo de equipes médicas norte-americanas. Noutros países como a Rússia, Israel, ou o Brasil, a detecção desses objetos já se torna freqüente. Mas esses implantes podem ser também orgânicos  ficando inserido no organismo sem ser detectado.
 
 
Durante as abduções é comum à inserção de objetos (implantes) por um instrumento longo e muito fino semelhante a uma grande agulha pelas narinas (há casos que ocorrem pelo canal auditivo e lacrimal), que às vezes são descobertos acidentalmente . Esse implante tem funções específicas tais como monitoramento da "vítima" e até mesmo comunicação, já que muitas alegam ouvirem vozes dentro da cabeça.
 
Por que os Aliens fazem abduções?
 
 
John Lear , um capitão de grande Companhia Aérea dos EUA, já voou com mais de 160 aeronaves diferentes, sobre mais de 50 países. Ele possui 17 recordes mundiais em velocidade com um Lear Jet, e é o único piloto comercial a possuir o certificado de piloto cedido pela Administração Federal de Aviação. JL já voou pelo mundo em missões para a CIA e outras agências do governamentais, foi o designer do Lear Jet. JL começou a interessar-se pelo fenômeno UFO, 13 meses após falar com o Pessoal da USAF. Foi testemunha do pouso de uma nave em Bentwaters AFB , próxima a Londres, Inglaterra, e três pequenos ALF's (Alien Life Forms) andaram até o comandante da base

Ele afirma que os propósitos das abduções eram:

(1) A inserção de uma esfera de 3 mm através da cavidade nasal, no cérebro do abduzido, esse dispositivo é usado para monitoração biológica, localização, e controle do abduzido.
(2) Implementação da "Posthypnotic Suggestion" para liberar uma determinada reação durante um tempo específico, a atuação dessa costuma ocorrer nos próximos 2 ou 5 anos.
(3) Exterminação de muitas pessoas, assim eles possuíam fontes de materiais biológicos e substâncias.
(4) Exterminação de indivíduos que representem problemas à continuidade de suas atividades.
(5) Aprimorar os experimentos de engenharia genética.
(6) Fertilização das fêmeas humanas e posterior terminação da gravidez para assegurar a segurança da criança híbrida.
Desordem genética dos greys

Os EBE's possuem uma desordem genética em seu sistema digestivo, que é atrofiado e pouco funcional. Muitos especulam que eles foram envolvidos em vários tipos de acidentes ou guerras nucleares. Assim, para se auto-sustentar, eles usam secreções de enzimas e hormônios obtidos de tecidos que eles removem dos humanos e animais. (Nota: Vacas e homens são geneticamente similares. Se o evento de uma catástrofe nacional ocorresse, o sangue das vacas poderia ser usado pelos humanos.)

As secreções obtidas são então misturadas com peróxido de hidrogênio e aplicado na pele. O corpo então absorve a solução, e também excreta os resíduos pela pele. As mutilações de gado prevaleceram durante o período de 1973 a 1983. As mutilações incluíam a remoção dos testículos, retos descentralizados do cólon, olhos, língua e garganta removida cirurgicamente com extrema precisão, algo que não seria possível de ser feito no campo, em tão pouco tempo. Em muitas dessas mutilações, o sangue havia sido todo drenado. O mesmo acontecia nas mutilações humanas, uma das primeiras foi com o Sargento Jonathan P. Louette, no base de Testes de Alcance de Mísseis de White Sands, em 1956, ele foi encontrado três dias após um Major da Força Aérea ter testemunhado a sua abdução por um objeto em forma de próximo ao local de queda dos mísseis. Sua genitália fora removida, seu reto foi descentralizado em preciso processo cirúrgico de "plugamento" de algo ao seu cólon, olhos foram removidos assim como todo o seu sangue, sem nenhum colapso cardiovascular. Muitas evidência, provam que os processos cirúrgicos são realizados na vítima, animal ou humano, ainda em vida.
Colleen Johnston em seu artigo The Malevolent Alien Agenda supõe que as abduções tem como razões possíveis:
-  criação de híbridos de nossa espécie com eles
- podemos ser fisicamente compatíveis com eles  e isso poderia ajudar na sobrevivência deles e para que eles possam coabitar o planeta.
- podem ser de origem demoníaca e estão mudando os códigos do DNA numa tentativa de destruir nossa essência , a nossa Alma. Nós possuímos a habilidade de viver literalmente além do escudo físico de nossos corpos e de nos transformarmos em ameaças a sua sobrevivência .por sermos portadores de Alma e eles não.
- podemos ser nada mais nada menos do que fonte de alimento para eles, eles são nossos produtores que não nos comem fisicamente, mas se alimentam com nossas emoções: trauma, dor, saudade, ódio, desejo sexual, etc. Não somos nada mais do que animais domésticos, vacas de leite, galinhas, eles se alimentam de nossa energia do mesmo modo que nós usamos proteínas animais ,tais como leite, manteiga, ovos, para nos alimentarmos.
 
            As adudções são realizadas na maioria das vezes quando estamos dormindo e normalmente a experiência é esquecida ao acordarmos. Confundimos com sonhos ou simplesmente esquecemos porque os abdutores colocam em nossa tela mental outras imagens ou memórias falsas. Abduzidos que se recordam das abduções ou aqueles que fazem regressão de memória para que essas falsas memórias sejam eliminadas relatam experiências aterradoras .
 
            Um novo momento da humanidade
 
            Percebo com esperança que atualmente mais e mais pessoas tem se dado conta dessa interferência alienígena negativa em suas vidas. Acredito que o que ocorre é que estamos mesmo mudando nosso padrão vibracional  e estamos começando a perceber essa realidade...Os greys e outros não estão conseguindo mais manter em nossas mentes o véu do esquecimento, como se o tempo deles estivesse acabando! Isso é muito bom!!!
Porque quando a maioria conseguir se libertar disso a humanidade realizará prodígios de paz, fraternidade e amor!!
Agora leia como pode se libertar da ação dos greys

           Como se libertar dos implantes?
 

Esta informação foi preparada especialmente para todos os Trabalhador da Luz no caminho da ascensão. Você foi divinamente guiado para este material.
A experiência da liberação de implantes é um grande passo na retomada de seu verdadeiro poder.
A liberação de implantes e dispositivos conduzirá sua vida a um novo nível de clareza e propósito e representa uma liberação coletiva de muitos níveis de carma ao mesmo tempo.

Para conseguir este tipo de impacto, é necessário liberar os votos e acordos que mantém os dispositivos no lugar e também ter o poder espiritual para realmente dissolver os implantes.

Tudo isto está explicado no material a seguir.Você será orientado para a liberação desses votos e acordos para todos os períodos de tempo, dimensões e lugares.
Depois de realizar a revogação dos votos é possível que você entre em um estado sonolento de consciência alterada. Apenas relaxe e desfrute. Ouvir ou tocar musica tranqüilizante geralmente ajuda a acalmar a mente neste processo.
Pode acontecer de você querer ler mais sobre a existência dos implantes e sobre a necessidade de remove-los. Se você já sabe o suficiente sobre estes dispositivos de limitação espiritual pode seguir diretamente ao processo.

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS IMPLANTES E OS DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL

Os implantes e os dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibracionais no caminho da ascensão, que bloqueiam o progresso rumo a este estado. Eles bloqueiam o seu caminho criando falsas realidades na sua consciência, e assim, portanto, limitando o seu acesso ao seu Ser Superior. Eles são mecanismos de controle externo das forças obscuras que os mantêm na realidade dual. Mesmo que haja muitos tipos, propósitos e causas, todos atuam como canais inconscientes de energia negativa em sua vida e representam ataduras cármicas que precisam ser curadas e retificadas.

DE ONDE PROVEM OS IMPLANTES?

Os implantes representam padrões cármicos coletivos que foram impostos externamente pelas forças obscuras em seu esforço para controlar o pensamento e as reações emocionais da humanidade.
Através da historia deste setor do Universo, as realidades duais (o bem e o mal) foram muitas. Nós, como Trabalhadores da Luz, temos vivido em muitas dessas diferentes realidades.
Estamos nos aproximando agora do tempo da ascensão para este planeta Terra, e isso exige que sejamos livres novamente para regressar ao nosso verdadeiro estado, levando o planeta e seus habitantes conosco.
Cada vez que entramos em um novo sistema planetário para salva-lo das forças obscuras é necessário que nos associemos com a experiência de vida deste Planeta para que possamos muda-lo a partir de dentro.
É um ato sagrado encarnar em uma realidade dual e viver as suas disfunções, elevar-se sobre elas e regressar a Deus.

QUEM SÃO AS FORÇAS OBSCURAS?

Forças obscuras são seres que não aceitam a Deus Pai/Mãe como a Fonte da criação. Eles procuram retirar energia e poder de outros seres, ao invés de recebe-la de Deus. Ainda que esses seres tenham sido criados por Deus, eles, através de seu livre arbítrio, escolheram participar da ilusão da separação de Deus e se colocaram contra as criações de Deus no nível da dualidade.
Em sua escolha eles procuram controlar os outros, e uma maneira de fazer isso é através dos implantes. Os principais grupos com que nos defrontamos aqui são os cinzentos, os reptilianos e os draconianos.

Os reptilianos são uma raça de seres que depredam a humanidade e sempre procuraram cultivar os seres humanos como uma raça de escravos para atender os seus desejos, conseqüentemente eles se acham co-criadores da raça humana e por isso acreditam que têm o direito de interferir no desenvolvimento humano. Isso significa que eles acreditam que podem controlar a humanidade através de qualquer meio necessário.
A Lei Universal proíbe a interferência no livre arbítrio de outro ser, e os reptilianos violam essa Lei Universal.
Dentro desse Universo existem muitos seres e civilizações de Luz que procuram cumprir esta Lei que garante o direito do homem de evoluir livremente. Por este motivo aconteceram muitas batalhas de dualidade entres as forças sagradas e as forças profanas.
Os reptilianos foram rechaçados de todos os planetas dos sistemas planetários e estão sendo também rechaçados para fora da Terra, enquanto ela ascende para a 5D.
Os reptilianos geralmente são uma raça de baixa vibração (embora haja seres da raça reptiliana que são bons e muitos deles já ultrapassaram a experiência com a obscuridade e hoje pertencem a Fraternidade Galáctica de Luz). Eles mascaram as verdades apresentando-as com “leves tons de Luz”, quando são realmente fonte de desinformação e mentiras, podendo iludir os mais desavisados.
Muito material canalizado provêm dessas forças obscuras, por isso perguntem sempre, “esta informação vem em nome da vibração de Cristo?”, e insistam na confirmação interna, mesmo que vocês ainda possam ter implantes que lhes dificultem fazer a distinção entre as mensagens de elevada vibração de outras que não são.

Os draconianos são sofisticados e malignos engenheiros de controle das massas neste mundo. Eles são originários do planeta Draconis, no setor de Órion. Os draconianos e os reptilianos invadiram este planeta em sua historia inicial e tem estado aqui desde então.
Apesar dos draconianos estarem por trás de tudo que é satânico e da magia negra, esses seres nem sempre parecem malignos. A energia draconiana pode ser enganosa e estes seres podem parecer muito bonitos, gentis, encantadores. Se vocês puderem perceber além da fachada, sentirão uma superficialidade e frieza por trás da máscara. Há neles uma qualidade vampiresca.
Lembrem sempre - e mais uma vez insistimos - de perguntar ao seu Eu Superior, se algo ou alguém possui a vibração do Cristo. Insistam nisso.

Os cinzentos seqüestram e colocam implantes nas pessoas, e são os mais descritos pela população. Estes seres são avançados tecnologicamente e muito mentais, mas, como raça, eles perderam seus corpos emocionais através da manipulação genética por sua própria espécie no objetivo de suprimir o comportamento violento ou criminoso.
Desafortunadamente seus experimentos genéticos os deixaram incapazes de sentir. Não sentem amor, nem compaixão, nem empatia. É isto que procuram nos seres humanos que abduzem, eles procuram a energia emocional que cria os humanos, e de fato se alimentam das emoções como se elas fossem drogas.
O que eles procuram criar é uma raça híbrida de cinzentos e humanos que os ajudem a recuperar os seus corpos emocionais. A fonte de muita informação extraterrestre canalizada é, na realidade, “propaganda cinzenta” procurando convencer as pessoas de que eles estão nos ajudando. Eles têm mentido e enganado a muito dos seus abduzidos para conseguir as sua cooperação em suas experiências.
Saibam a verdade: qualquer violação de um ser vai contra a Lei Cósmica. Qualquer acordo feito sob pressão, engano ou manipulação, é invalidado pela Lei Cósmica.

COMO NOS IMPLANTARAM?

Os implantes são feitos de diferentes formas e há diferentes tipos de implantes e propósitos, alguns tipos são produto da Historia, como a interação com as forças obscuras durante nossas batalhas de dualidade em diversos sistemas planetários, começando com a batalha de Órion.
Todos temos sido capturados muitas vezes nesta ou em outras vidas e temos recebido implantes de um tipo ou outro. Esses implantes são carma da Alma, que carregamos de uma encarnação a outra.

Os draconianos e os reptilianos invadiram este planeta durante o período da Lemúria e têm estado no controle desde então. Depois da queda da Lemúria, Atlântida também finalmente caiu, e foi durante a queda da Atlântida que o processo de implante se espalhou pelo planeta.

O governo de então eliminou o uso dos poderes mágicos espirituais de vocês, e passaram a usar os implantes para controla-los.

Algumas vezes os processos de implantação matavam o corpo e o ser só despertava na próxima encarnação já sem poder e sem memória. Faça isto em algumas vidas e terá o “homem moderno” – um ser com muito pouca consciência do seu verdadeiro poder espiritual.

A ultima forma para realizar os implantes tem sido através da associação com diversas organizações espirituais de natureza negativa, e isto inclui qualquer religião ou seita que utilize o controle mental e o medo para reforçar o controle de seus membros.

Estamos nos referindo a todas as principais instituições religiosas e as sociedades de magia negra que usam votos, acordos e mecanismos de controle sobre os seus membros.
Os “votos de fidelidade” que os membros dessas sociedades fazem, permanecem até serem revogados, e é essa energia que precisa ser transmutada.

Os implantes são efetuados nos corpos sutis que controlam nosso acesso às freqüências superiores. Quando nossas vibrações caem ao nível denso da dualidade e começamos a acreditar na ilusão da separação de Deus, nós ficamos vulneráveis. Já que a humanidade como um todo vive em uma realidade dual e experiencia a ilusão da separação de Deus, todos estamos vivendo sob a influencia de algum tipo de implante ou expositivo de limitação espiritual.
Todos nós precisamos ser limpos.
Lembrem que aqueles que nos implantaram querem nos controlar e fazer-nos acreditar que não somos UM com o Criador, pois se acreditarmos que somos UM com o Criador, nos tornamos uma ameaça para os implantadores.

COMO SEI SE TENHO IMPLANTES?

Como temos enfrentado muitas batalhas com seres obscuros, com certeza temos implantes, especialmente quando perdemos algumas dessas batalhas. Assim, a pergunta não é se eu tenho implantes, mas sim, quais implantes eu tenho e como me livrar deles. Há milhões deles.
Este processo de que estamos falando vai limpar todas as variedades de implantes conhecidos ou desconhecidos e também criar uma proteção - que se constrói durante o processo - para protege-lo do intento de qualquer ser que queira implanta-lo novamente.

PORQUE A MAIORIA DOS VIDENTES NÃO PODE VER OS IMPLANTES?

Porque a maioria dos videntes psíquicos também estão implantados e, portanto, não conseguem vê-los. É preciso ter uma perspectiva especialmente orientada para a ascensão para estar consciente deles e um conhecimento especial para saber o que fazer com eles.

PORQUE DEVO LIMPAR OS MEUS IMPLANTES AGORA

Os implantes têm um papel muito importante no carma que precisa ser resolvido de uma vida para a outra.
Quando você está implantado, é necessário que você reencarne para poder resolver o carma gerado pelos implantes e daí você volta a ser controlado pelas forças obscuras outra vez. Isso é uma maneira muito inteligente de garantir o domínio do planeta para sempre. Isto é, até agora.
Quando uma Alma ascensiona de volta à sua presença Eu Sou, todo o carma deve estar equilibrado, e todos os implantes removidos.

Como o planeta Terra tomou a decisão de ascensionar para uma realidade de 5D, a graça de Deus foi estendida para absorver todo o carma daqueles que escolham ascensionar com ele.

O QUE ESTE PROCESSO LIMPA?

Este processo de que estamos falando limpa todos os implantes e dispositivos de limitação espiritual conhecidos e desconhecidos, armas espirituais, parasitas mentais e emocionais, entidades aderidas, formas-pensamentos de todos os tipos, incluindo maldições, encantamentos e feitiços, e os votos e acordos, que são o que mantém os dispositivos dentro de você.

QUAIS SÃO OS DIFERENTES TIPOS DE IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL?

Os implantes das batalhas da dualidade são conseqüências das guerras, tais como as de Órion, Sírius, Maldek, Arcturus e as das Plêiades.
Os implantes da Historia da Terra foram realizados com base nos acontecimentos dos períodos das sociedades da Lemúria e da Atlântida. Isto inclui também todas as limitações auto impostas, impedimentos mágicos, implantes de cristais tridimensionais e os “códigos 666” de limitação.

Os implantes vivos existem nos corpos mentais e emocionais das pessoas, e são chamados de parasitas do corpo mental e emocional.
Eles podem ser a causa espiritual de muitas enfermidades físicas. São um tipo de armamento psíquico que se manifesta no campo energético como uma espécie de arma.
Esses dispositivos podem representar traumas de vidas passadas e memórias corporais traumáticas (ex: memória de haver sido assassinados com a arma ou dispositivo que lhes é implantado). Esses dispositivos podem ser responsáveis por vibrações negativas atuais.
As entidades são qualquer espírito desencarnado com algum laço ou cordão que se conecta com você e podem ser de sua vida atual ou passada. Formas-pensamentos podem ser qualquer pensamento negativo. Essas formas-pensamento podem ser enviadas para você na forma de negatividade, maldições, feitiços, etc..
Implantes “cinzentos, reptilianos ou draconianos”, são as energias desses extraterrestres negativos, que continuam ativas na Terra através dos implantes que realizaram.



Os encobrimentos são dispositivos de limitação espiritual que consistem em votos ou contratos com irmandades espirituais negativas, alianças profanas com outras associações, feitas quando você se encontrava sem um guia interior, ou separado de Deus.
Estes votos e acordos afetarão você até que você renuncie a eles, através dos sonhos ou nos planos internos, e são a causa principal da interferência espiritual em sua vida, nos níveis físico e psíquico. Esses votos podem também votos de pobreza, castidade, obediência, etc.
Os acordos ou contratos implantados são os que mantêm os implantes em seu lugar e são os que fazem-no regressar à 3D se não forem renunciados. Essa é a razão principal para que algumas técnicas de liberação não sejam bem sucedidas, por isso é necessário de ter a participação consciente no processo de liberação.


O PROCESSO

Quando estiver pronto para remover os implantes:

Primeiro – reserve duas horas para este processo, desligue telefones, celulares, relógios, campainhas, etc. afim de não ser perturbado.

Segundo: vá para um lugar tranqüilo. Se viver com alguém, planeje um horário em que possa estar sozinho. Esse trabalho exige seu consentimento consciente.

Terceiro: os primeiros 15 minutos consistirão em escutar ou ler e repetir a renúncia dos votos. Isto é muito importante e requer a sua participação consciente, pois a revogação dos votos é um processo sagrado e lhe será concedido pessoalmente.

Quarto: permita-se ficar em um estado de permissão e rendição.


O QUE ESPERAR DURANTE O PROCESSO?

Primeiro: sensações de movimento da energia dentro e ao redor do corpo são normais. Se em algum momento do processo você experimentar tensão em qualquer parte do seu corpo, relaxe, respire e solte.
Segundo: podem surgir distrações mentais, inquietude, emoções fortes, náuseas ou dores estomacais. São normais, relaxe, respire e libere.
Terceiro: pode ter visões de diversas cores girando, particularmente o violeta e o azul.
Quarto: depois de haver feito a revogação dos votos e haver aceitado a liberação dos implantes pode ocorrer um estado sonolento alterado. Durante este tempo os Mestres e os Cirurgiões etéreos estarão trabalhando o seu corpo etérico.
Quinto: não tenha expectativas. O que quer que experimente será o adequado para você, já que este processo é profundamente pessoal e diferente para todos. Cada um terá suas próprias experiências.

É só. Se estiver pronto e aceitar conscientemente a proposta desse processo, comecemos com a revogação dos votos.




O PROCESSO DE CURA E REVOGAÇÃO

Eu apelo ao Cristo para acalmar os meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir neste processo de cura. Peço ao meu Eu Superior que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para o objetivo deste processo e para que somente as energias Crísticas possam fluir até mim.

(imagine uma espiral formando-se ao redor do seu corpo e também pelo espaço mais próximo a você). Esta espiral vibratória continuará por uma hora e meia ou até durante toda a noite se você estiver realizando este procedimento antes de dormir.

Agora apelo para o Arcanjo Miguel da 13D para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Apelo para o circulo de segurança da 13 D, para que sele, proteja e aumente o escudo de Miguel e remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística.
Apelo para os Mestres Ascensionados e aos nossos assistentes Crísticos para que removam e dissolvam completamente todos e cada um dos implantes negativos e as suas sementes plantadas (os parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto impostos, tanto conhecidos como desconhecidos).

Finalmente apelo para a completa restauração e reparação do campo da minha energia original, a energia Dourada do Cristo.

Em seguida repita sete vezes: Eu Sou livre!
Em seguida repita:
Eu, o ser conhecido como (diga o seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e a cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos ou contratos de associação feitos nesta vida, em vidas passadas, em vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos e tempo e localizações possíveis, que já não servem ao meu elevado Bem.
Eu agora ordeno a todas as entidades que estão ligadas com estes contratos, organizações e associações - às quais agora renuncio - que cessem sua atividade, que desistam e que abandonem o meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando consigo todos os seus instrumento de dominação e controle.
Para assegurar isso, apelo ao Sagrado Espírito Santo, para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honrem a Deus Pai/Mãe como o Ser Supremo.
Agora eu volto a reforçar a minha aliança com Deus Pai/Mãe, através do domínio do Cristo em meu coração, expandindo Sua Energia para meus corpos físico, emocional e mental. Dedico minha vida inteiramente à emanação da energia do Cristo em mim e autorizo ao meu Eu Superior, e ao Cristo em mim, para que criem as mudanças necessárias à assimilação dessas novas energias definitivamente em minha vida.

E que tudo isto seja escrito no Livro da Vida.
Que assim seja, Graças a Deus.

Kodoish, Kodoish, Kodoish,
Adonai Tsebayoth
– entoe esse mantra sagrado 3 vezes.
(Tradução livre: Santo, Santo, Santo é o Senhor do Universo!)


DEPOIS DA SESSÃO

Este processo de cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias para a abertura dos caminhos. Certos benefícios deste processo incluem:
1 - sentimento de calma interna e lucidez.
2- serenidade mental.
3- a tensão interna acaba.
4- há uma percepção mais aguda quanto ao reconhecimento das mensagens de Luz e percepção das que não o são.
5- sentimento de alegria espontânea e simples.
6- a vida melhora em todas as áreas.
7- percepção de um novo sentido na vida.
8- sentimento de Unicidade.
9- dissolução de relacionamentos não produtivos.

OBSERVAÇÃO: garanta o sucesso deste processo com a sua sincera intenção de liberar todos os implantes, votos, acordos e contratos. Se não se sentir seguro ao terminar este processo, repita-o em um outro momento.

OBSERVAÇÕES:

1) é possível “transmitir” implantes, sem saber, de uma pessoa a outra. Como terapeuta - se você for um - você provavelmente já foi atingido pela negatividade de seus pacientes, de vez em quando, sentindo dores de cabeça ou emoções de baixa vibração. Enquanto você tiver implantes, estará sujeito a estar numa das posições: ou passar ou receber as influências dos implantes.
Para proteger a si mesmo e a seus clientes, realize este procedimento de revogação dos implantes e depois ajude os seus pacientes, ensinando-os a remover os deles, através desse processo, se você quiser. A liberação de implantes é necessária para qualquer prática de cura.

2) Você pode realizar este procedimento por alguém que esteja incapacitado de faze-lo por si, como crianças, pessoas enfermas, idosos, etc. É preferível obter o consentimento verbal das pessoas, mas algumas vezes o consentimento não é possível. Mas tenha sempre em mente que a Lei do livre arbítrio declara que você não pode interferir com o crescimento de outros a menos que eles o permitam. A permissão estará implícita quando estes outros não puderem faze-lo devido a uma incapacidade física ou por outras razões.

Outro método – porém FÍSICO – para impedir abduções





1. Pegue um límpido cristal de quartzo e programe isto com a proteção do Arcanjo Miguel. (Para fazer isto segure o cristal na sua direita e diga 33 vezes, Eu clamo a proteção do Arcanjo Miguel dentro deste cristal) enquanto fraseia isto, visualize uma brilhante luz azulada - a cor da proteção física. Segurando sempre este cristal.



2. Para abduções noturnas eu recomendo usar 4 límpidos cristais de quartzo, pegue um e coloque num dos pés da cama e o envolva com um fino arame de cobre, então, sem cortar o arame amarre-o no próximo pé da cama e o envolva num cristal lá, etc. Até que você tenha envolvido todos os quatro pés da cama. (esse método é bem eficaz )



3. Você não deve temer, em caso de estranhas sugestões mentais, pensamentos estranhos, etc Você simplesmente precisa ficar calmo para dizer não e também criar um comando espiritual dizendo: NÃO! em nome de.... Qualquer que seja a sua orientação espiritual é.... Jesus Cristo, Buda, Mohammed, quem quer que seja - Eu ordeno a você partir AGORA! Você deve ser ABSOLUTAMENTE CONVICTO na sua intenção visto que a energia que você mentalizou permanecerá atuando em você.



4. Treine a si mesmo para se tranqüilizar o suficiente para manter sua mente lúcida. O medo lhe torna vulnerável - para ETs e Seres Humanos.


Antídotos naturais : suco de babosa e uma alimentação natural-vegetariana.

Embora esse tema possa parecer um delírio, só mesmo quem passa por isso com recordações sabe como é terrível. Abduzidos que não sabem que são nem se lembram não são mais felizes por ignorar, ao contrário, vivem intensos conflitos internos . Previna-se. Cure-se. Liberte-se . Seja você mesmo !

Fonte:http://www.anjodeluz.com.br/remocao.htm

Comentários