PALAVRAS DE FOGO,A FLAUTA NOS LÁBIOS DE DEUS E ENCONTRO COM PESSOAS NOTÁVEIS - LIVROS PROFUNDOS DE OSHO

 

PALAVRAS DE FOGO

Formato: Livro
Autor: OSHO
Editora: VERUS EDITORA
Assunto: AUTOAJUDA - ESPIRITUALIDADE/MEDITAÇÃO E REFLEXÃO


Neste livro, Osho reflete sobre passagens da Bíblia e medita sobre as mensagens de Jesus. Utilizando os evangelhos de Mateus, Lucas e João, ele apresenta Jesus como homem, místico e mestre. O autor faz distinção entre o rebelde chamado Jesus Cristo e a religião fundada em seu nome, o cristianismo. Além de Jesus, Osho pretende resgatar o núcleo essencial das mensagens de Buda, Mahavira e Lao-Tsé.

A flauta nos lábios de Deus: o significado oculto dos Evangelhos-OSHO
Verus Editora

 
Em A flauta nos lábios de Deus, Osho comenta as mensagens de Jesus com uma profundidade impressionante, desvelando toda a potência espiritual dos ensinamentos de Cristo e nos mostrando aspectos inéditos e até agora pouco compreendidos dos Evangelhos. Por meio dos escritos de Mateus, Marcos, Lucas e João, ele nos mostra o significado mais profundo das palavras de Jesus e sua relevância atemporal.

Aqui, o sábio indiano desnuda as camadas exteriores de nossas ideias condicionadas e nos guia com clareza e alegria em direção à magia de Jesus – o mestre compassivo, que festeja e comunga com o homem comum, a prostituta, o pescador, chamando todos para si e recebendo-os em seu amor. Osho nos revela Jesus, o rebelde – não a rebeldia violenta, mas uma rebelião interior que derruba nossas máscaras e abre os olhos daqueles que se recusavam a enxergar.

Esta é uma das maiores histórias de transformação humana – em que o inconsciente se torna luminoso, o ordinário se transforma em extraordinário, o mundano se torna impregnado do sagrado, e a matéria é transmutada em consciência. A flauta nos lábios de Deus é uma obra absolutamente reveladora e imprescindível.

ENCONTROS COM PESSOAS NOTAVEIS



Formato: Livro
Autor: OSHO
Editora: ACADEMIA DE INT.
Assunto: AUTOAJUDA

Em 'Encontros com pessoas notáveis', Osho apresenta seus mestres - guias religiosos e espirituais, das mais distintas culturas. Muitos deles são vistos como figuras mitológicas, como se tivessem existido apenas no sonho dos homens, como uma projeção daquilo que gostariam de ser. Mas eles não apenas existiram, como são os alicerces da consciência humana.



No livro Encontros com Pessoas Notáveis, Osho nos fala sobre alguns dos grandes mestres espirituais e seus ensinamentos, depois do despertar em uma das suas varias fases, nos vem à grande necessidade de alimentarmos nossa alma e nosso espírito com os ensinamentos espirituais que esses queridos sábios nos deixaram. Só que esse entendimento total dos ensinamentos só se da quando já não temos o nosso ego nos privando de ir para o universo sutil, onde podemos então caminharmos para nossa evolução. O lema do ego e’ “NÃO TENHO TEMPO”.
Em Encontros com Pessoas Notáveis, Osho apresenta seus mestres - influentes guias religiosos e espirituais, das mais distintas culturas. Muitos deles são vistos como figuras mitológicas, como se tivessem existido apenas no sonho dos homens, como uma projeção daquilo que gostariam de ser. Mas eles não apenas existiram, como são os alicerces da consciência humana. Esse livro conduz o leitor a uma jornada profunda de sabedoria e descoberta espiritual. À medida que conhece a história de poetas, filósofos e grandes pensadores como Lao Tzu, Rumi, Kabir, Pitágoras e George Gurdjieff, ele vai aprendendo como viver de maneira harmoniosa com o mundo, com as pessoas ao seu redor e, especialmente, consigo mesmo.

Comentários