MÃE QUERIDA : OUÇA MINHA PRECE

Boa noite meus queridos.
Tenham uma noite de paz!

Mãe querida
Ouça minha prece
Prece de quem sofre
Prece de quem chora
Ouça minha prece
Acolhe meu lamento
Acolhe meu sofrimento
Ouça minha prece
Retira de mim o ódio
Retira de mim o rancor
Retira de mim a vingança
Ouça a minha prece
Meu coração em sangue
Meu olhos em lágrimas
Ouça a minha prece
Preciso de amor
Preciso de paz
Preciso de sabedoria
Ouça Mãe querida, a minha prece
Carregue-me no colo como uma criança
Aqueça-me o coração e minha alma com 
seu amor Pegue na minha mão e me guie 
para a luz Pegue na minha mão e me 
chame de filha
Só assim conseguirei caminhar sem fraquejar, 
sabendo que estas ao meu lado, para me 
proteger e me abençoar para todo o sempre
Assim Seja.
Amem.

Graça
''Em Súplica das Crianças
Abandonadas"

Mãe querida
Ouça minha prece
Prece de quem sofre
Prece de quem chora
Ouça minha prece
Acolhe meu lamento
Acolhe meu sofrimento
Ouça minha prece
Retira de mim o ódio
Retira de mim o rancor
Retira de mim a vingança
Ouça a minha prece
Meu coração em sangue
Meu olhos em lágrimas
Ouça a minha prece
Preciso de amor
Preciso de paz
Preciso de sabedoria
Ouça Mãe querida, a minha prece
Carregue-me no colo como uma criança
Aqueça-me o coração e minha alma com
seu amor. Pegue na minha mão e me guie
para a luz. Pegue na minha mão e me
chame de filha
Só assim conseguirei caminhar sem fraquejar,
sabendo que estás ao meu lado, para me
proteger e me abençoar para todo o sempre
Assim Seja.
Amém.

Graça


Comentários