O CHAMADO MÍTICO























Faz um tempo, um grande concílio foi convocado e um chamado mítico foi emitido aos inumeráveis Seres de Luz, os Meninos do Sol, os Anjos Alados, os Mensageiros do Sol, os Guerreiros do Arco-Íris e outros seres luminosos de muitos sistemas estelares.
Num momento da reunião o Amor das Galáxias Giratórias “O Grande Espírito” entrou enchendo de graça com sua luz celestial e com as seguintes palavras:
- Estão convidados a encarnar em um mundo, onde uma grande transformação tomará lugar. Vocês, que responderem a este Chamado, irão a um lugar planetário, onde as ilusões do temor e da separação são fortes mestres.
Chamo aqueles com o Dom e Talento necessários para que lá atuem como meus emissários, para elevar e transformar as freqüências do Planeta Terra, simplesmente incorporando e ancorando a presença do amor! Nesse mito vocês serão os criadores de uma nova realidade, a realidade da Oitava Dourada. Em outras viagens cada um de vocês comprovaram ser um navegante intuitivo capaz de despertar suas conciências e alinhar seu coração ao impulso do Amor Puro e do Serviço Compassivo.
Como mensageiros do Sol e portadores da tocha, vocês demonstraram que manterão a Luz no alto, e assim, os convido a encarnar massivamente entre as tribos da Terra para ajudar a Gaia e todos os seus filhos na sua transformação. Esta é a parte do plano em que vocês serão velados pelo esquecimento. Contudo lembrem-se, por enquanto, de que o sentimento da inocência infantil e da confiança chegarão a ser os acionadores harmônicos neste ciclo de começo para a Terra.
Encarnarão estratégica e seguidamente em algumas áreas vibracionais mais densas do planeta. Para alguns, esta ilusão de separação do amor poderá criar sentimentos de desolação, falta de apoio e alienação, mas reconhecendo sua Humanidade, seu Amor transformará as Profundezas da Dualidade e sua Luz animará a muitos. Sua participação neste desafio é puramente voluntária, porém esta mudança transformadora sobre a Terra é extraordinária e precisa. Se vocês chegarem a aceitar esta missão, terão a oportunidade de catalisar e sintetizar tudo o que alcaçaram durante muitas encarnações, recebendo um extraordinário oferecimento de um Salto Quântico de suas consciências.
É importante para vocês escolherem como dançar com a Terra Gaia e seus filhos, enquanto ela completa sua cerimônia de Luz. De tal modo falou o Criador à Luz da Galáxias Giratórias. E foi assim que os seres luminosos, que formaram as inúmeras alianças, federações e conselhos dos fiéis das estrelas, escolheram encarnar no Planeta Terra para ajudar neste crucial evento “O Despertar do Sono Planetário“. Foi elaborado um processo de proteção do plano, para despertar a esses seres da ilusão, da separação e do véu do esquecimento, que é tão comum sobre a Terra.
Os seres luminosos que viajaram para ajudar Gaia concordaram em Avivar uns aos outros a lembrança. Assim, essas sementes estelares deixaram códigos de várias formas, como Sons, Cores, Luzes, Imagens, Palavras e Símbolos, uma ressonância vibracional, que os ajudaria a recordar seu compromisso com a Luz.
Ficou estabelecido que essas chaves codificadas apareceriam em todas as partes “na Arte, na Música Vibracionária, em Olhares Penetrantes, em Conversações e Sentimentos,” tudo criando um profundo desejo de despertar e chegar a ser Encarnação do Amor.
- Assim vocês os Filhos do Sol, estão agora sendo banhados com a água da recordação, preparados como guerreiros do Arco-Íris, para completar a promessa do novo e antigo mito, simplesmente assegurando a presença do Amor na Terra. Sua escolha amorosa descansará no manto dos Deuses, enviando ondas de cura e de amor, pelo corpo receptivo de Gaia. E enquanto despertam neste tempo, seus dons despertarão e habitarão a outros, utilizando as ferramentas do Riso, do Canto, da Dança, da Alegria, do Gozo, da Confiança e do Amor. Vocês estarão criando uma profunda onda de transformação, que transmutará as limitações do antigo mito da dualidade e da separação, realizando o Milagre da Paz e da unidade sobre a Terra. Utilize os seus dons em benefício de Gaia. Numa supernova de consciência, Gaia e seus filhos ascenderão em vestimentas de luz, formando um Luminoso Corpo de Luz e de Amor, para renascer em direção as estrelas. O Chamado Mítico foi emitido. O grande desafio começou.
- Despertem Guerreiros do Arco-Íris, Mensageiros do Sol, Seres Luminosos das Alianças Galácticas, Federações e Concílios.
Antigos caminhantes do céu graduados novamente neste momento, permaneçam na beleza e no poder de Gaia. Deixem de lado a desconfiança, vocês são os Filhos Divinos do Sol, vão para onde seus corações o levem, afim de compartilhar seus Grandes Dons.

- Entreguem-se à Mágia na Terra.
- Lembrem-se de que Dançamos e Cantamos aqui por um único Coração!


Fontes
Imagem de Destaque –  Ponte de Arco-Íris para o Sol Central
Imagem à esquerda – Sementes de Aquarius
Por Meu Querido Mestre Mário Diniz
Texto do Calendário do Novo Tempo
13 Luas de 28 dias – Ano Tormenta Galáctica Azul
Revista ViaLuz

Comentários