A VERDADEIRA HISTÓRIA DE JESUS ?

Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas pessoas por algum tempo;
mas não consegue enganar todas as pessoas o tempo todo."
Abraham Lincoln



Um pequeno teste. De quem eu estou falando?


Ele nasceu de uma virgem, pela imaculada conceição, através da intervenção do espírito santo. Isto foi o cumprimento de uma antiga profecia. Quando ele nasceu o tirano regente queria matá-lo. Seus pais tiveram que fugir para um lugar seguro. Todas os meninos, com menos de dois anos de idade, eram assassinados pelo governante, enquanto ele procurava matar a criança. Anjos e pastores estavam no seu nascimento e a ele foi dado presentes de ouro, olíbano e mirra. Ele foi venerado como o salvador dos homens e levou uma vida honesta e humilde. Ele executou milagres que incluíram curar doentes, dar visão aos cegos, expulsão de demônios e ressurreição de mortos. Ele foi colocado para morrer na cruz entre dois ladrões. Ele desceu ao inferno e ressuscitou dos mortos para ascender de volta para o céu.

Soa exatamente como Jesus, não é? Mas, não é. Isto é como eles descreviam o deus salvador oriental conhecido como Virishna 1.200 anos antes do alegado nascimento de Jesus. Se você quer um deus salvador, que morreu para que nossos pecados pudessem ser perdoados, faça sua escolha no mundo antigo, porque existe uma torrente deles, todos se originando com a raça ariana, ou ariano-réptil, que proveio do Oriente Próximo e das Montanhas Cáucaso. Aqui estão somente alguns dos heróis "Filhos de Deus", que representam o papel principal nas estórias que espelham aquelas atribuídas à Jesus e quase todos eram venerados bem antes que Jesus existisse:

Retirado do livro O Maior Segredo de David Icke.


Nos estamos a um passo de uma incrível mudança global que influenciarão a Terra nos próximos meses e anos, podemos optar por abrir as portas das prisões mentais, emocionais e espirituais que nos mantêm nesse sistema de escravidão ou continuar ignorantes e com crenças enraizadas num fundamento que foi idealizado para formar essa prisão.

Quando assisti esse vídeo pela primeira vez, em janeiro de 2010, fiquei sem chão, minhas crenças foram profundamente abaladas e cheguei a pensar: "Caramba, era melhor não ter assistido isso"...

Esse sentimento passou...Como passará pra você...Se decidir assistir
Pelo menos eu sou do tipo que prefere uma verdade feia à uma mentira bonita.
Permita-se examinar seus sistemas de crença, porque as minhas me limitavam e agora não limitam mais.








Quando você compra um computador, nele deve vir programado um sistema operacional, caso contrário não funciona. Você pode escolher entre um sistema operacional ou outro, não sou perita em nada disso, então me perdoem se eu escrever bobeira, o que vale é a idéia. Por exemplo Linux ou Windows. Sem sistema operacional o computador vira uma peça de decoração.

Bom, acho que meio mundo virtual já sabe que meu computador quebrou recentemente, tinha 2 anos e dava conta do recado, até que não me agüentou e pifou. Foi terrível tinha tanta informação boa, pesquisas antigas e recentes, minha vida estava ali. Como boa atrapalhada que sou, não salvei nada em um HD externo. Comprei um novo, bonitão, mais potente cheio de potencialidades, acessórios... Mas no começo sentia uma saudade do meu velhinho, das informações boas que nele estava salvo. Mesmo funcionando aos trancos e barrancos, ele tinha muita mas muita coisa armazenada ali, coisas muito boas.

Onde eu quero chegar com isso?

Muitas pessoas comparam a nossa mente a computadores.

Nossa mente está programada há milênios com um sistema operacional propositalmente arquitetado para nos limitar, mas graças ao Universo, ele é cheio de falhas, e de encarnação em encarnação, de década em década, de ano em ano e minuto a minuto, aprendemos coisas novas e arquivamos tudinho dentro desse sistema operacional, nossa mente registra tudo. Vamos dividir por pastas:



Infância - Traumas - Namoro - Trabalho - Família

Viagens - Sonhos - Virtudes - Defeitos - Violência

Religião - Medos - Crenças

E são pastas infinitas, nosso espaço é amplo e potente...





A pasta mais perigosa, cheia de vírus, arquivos danificados e que compromete todas as outras pastas é a última descrita: a pasta Crenças.

Tem muita coisa boa nessa pastinha, mas a maioria tem que ir pra lixeira.








O que você aprendeu de bom já esta salvo nessa pasta e você não vai perder porque ao contrario do computador que precisa de um HD externo, você já vem com ele de fábrica. Nosso HD externo é o Cosmos, o Universo, a energia que nos cerca, os registros eternos, o que é realmente bom não se apaga porque você já aprendeu e nada te é retirado sem sua permissão.
Podemos dividir essa pastinha em 2 duas subpastas:

Mentira e Verdade

Na verdade fica aquilo que você aprendeu com as velhas crenças, não importa a fonte, Jesus, Buda, Krishna, Mitra...O que está em jogo não são os ensinamentos de amor, compaixão, de melhoramento, reforma íntima, o cultivo de virtudes ensinados nessas fontes. Não há como desaprender bondade. Seu HD externo te permite fixar tudo isso.

Na mentira fica aquilo que você aprendeu de forma manipulada e limitante. Não são os conceitos sublimes do amor, bondade, compaixão, mas a estória mal contada e copiada com o objetivo de manipular seu bom senso e retirar a total responsabilidade de tudo que acontece em sua vida.

Os meios pelo qual você aprendeu a ser melhor, nesse momento não importam. Você não deve nada a ninguém, só foi brilhantemente programado pra pensar que sim, você seguiu alguém porque não sabia as respostas e é natural do ser humano precisar de exemplos, de guias, de mártires para encontrar um caminho.

O problema está na mentira. Grandes homens existiram e ainda continuam a nascer entre nós, você pode achar um grande exemplo perto de você, todos conhecemos alguém digno de respeito e admiração em nossos meios, mas ninguém se prosta, venera ou coloca sua vida nas mãos dessas pessoas. Só admiramos e colhemos os exemplos.


Nossas crenças nos ajudam a fazer o que somos.

O Salvador mora dentro de nós, possuímos a chave das algemas e enquanto nos apegarmos a algo ou alguém que nos salve, estaremos limitando nossas potencialidades.

Nós não somos pecadores e não fomos salvos através do sangue e o sofrimento de ninguém, é assim que entramos no ciclo de rendição, “pedição”, adoração, coação e resignação.

É isso que precisamos mandar para a lixeira, o que nos acrescentou e melhorou já está salvo, seu futuro é evolução e não regressão, não tema conhecer um pouco além, você irá descobrir que é poderoso e dono do seu destino.

Não basta crer para ser salvo, precisamos saber e crer que somos divinos, infinitamente talentosos e criativos. Não estou pedindo pra você negar os ensinamentos que já cativaram seu coração, eu aprendi muito com Jesus, mas ele não é um salvador e sua vida não está resignada a vontade dele. Se você está aqui, é porque está preparado para dar um passo além, não negue essa oportunidade.


Vamos organizar nossas pastinhas para aprender em breve sobre astroteologia e o que a bíblia e Jesus tem haver com isso.

Astroteologia


Espero que vocês tenham feito a limpeza de suas pastinhas, a questão aqui não é provar ou não a existência ou inexistência de Jesus, não são conceitos filosóficos ou religiosos que estão expostos aqui, o importante é focar na SIMBOLOGIA da estória de Jesus e consequentemente compreender o que a Bíblia é realmente.

Recapitulando:


A sequência do nascimento de Jesus é completamente astrológica.

A estrela mais brilhante no céu noturno do ocidente é Sírius, que em 24 de dezembro, alinha com as 3 estrelas mais brilhantes na cintura de Orion.

Essas 3 estrelas eram chamadas de 3 reis (pra nos conhecida hoje como 3 marias). Os 3 Reis e a estrela mais brilhante, Sirius apontam para o nascer do sol no dia 25 de Dezembro. Está é a razão pela qual as Três Reis "seguem" a Estrela Sírius, numa ordem para se direcionar ao Nascer do Sol.




A virgem Maria é a constelação de Virgem, em Latim Virgo. O antigo símbolo para virgo é um "M" alterado. Isso explica o porque do nome Maria tal como outras progenitoras virgens, como a mãe de Adonis (Mirra), ou a mãe de Buddha (Maya) começam com M. Virgo também é referida como a "Casa do Pão". e sua representação é uma virgem a segurar um feixe de espigas de trigo. Esta casa do pão e seu símbolo das espigas de trigo representam Agosto e Setembro, altura das colheitas.


Por sua vez, Bethlehem (Belém) é a tradução à letra de a casa do pão, Bethlehem é também a referencia à constelação de Virgem, UM LUGAR NO CÉU, NÃO NA TERRA.

Em 25 de dezembro ocorre o solstício de Inverno. Do solstício de Verão ao solstício de Inverno, os dias tornam-se mais curtos e frios.

Na perspectiva de quem está no Hemisfério Norte, o sol parece mover-se para o sul aparentando ficar MAIS PEQUENO E FRACO, encurtando os dias e também o fim das colheitas, a aproximação do solstício de Inverno SIMBOLIZA A MORTE. Era a morte do Sol.

Pelo vigésimo segundo dia de dezembro. o falecimento do Sol estava completamente realizado. Para o sol, tendo-se movido continuamente para o sul durante 6 meses, faz com que atinga seu ponto mais baixo no céu. Nesse dia ocorre uma coisa curiosa: o Sol deixa aparentemente de se movimentar para o sul, DURANTE 3 DIAS.

Durante estes 3 dias de pausa, o Sol reside nas redondezas da Constelação de cruzeiro do Sul, Constelação de CRUX ou Alpha Crucis.
Depois deste período em 25 de dezembro, o Sol move-se 1 grau, desta vez para o norte, PERSPECTIVANDO DIAS MAIORES, calor e a Primavera.

E assim se diz: QUE O SOL MORREU NA CRUZ (CONSTELAÇÃO DE CRUX), QUE ESTEVE MORTO POR 3 DIAS, APENAS PARA RESSUSCITAR OU NASCER UMA VEZ MAIS.


Esta é a razão pela qual Jesus e muitos outros Deus do Sol, partilham a idéia da crucificação, morte de 3 dias e o conceito da ressurreição.

É o período de transição do Sol antes de mudar na direção contrária no Hemisfério Norte, trazendo a Primavera, ASSIM A SALVAÇÃO .

Provavelmente a analogia mais obvia de todas neste simbolismo astrologico, são os 12 discípulos de Jesus, eles são simplesmente as doze constelações do Zodíaco, com que Jesus sendo o Sol, viaja.

O número 12 está sempre presente ao longo da Bíblia, este texto está mais relacionado com a astrologia do que com outra coisa qualquer.

A cruz do zodíaco é um elemento figurativo da vida que é o Sol, isso não era uma mera representação artística ou ferramenta para seguir os movimentos do Sol, era também um símbolo espiritual Pagão, utilizado muito antes por culturas religiosas anteriores.




Isso não é um símbolo do cristianismo.

É uma adaptação Pagã da cruz do Zodíaco.

ESQ.: Crucificado irlandês pré-cristão de origem asiática. DIR.: Um crucificado egípcio: a imagem, encontrada em um antigo templo em Kalabche, tal como a irlandesa, é muito anterior à Era Cristã.


Essa é a razão pela qual Jesus nas primeiras representações era sempre mostrado com a sua cabeça na cruz.

Jesus é o Sol, filho de deus, a luz do mundo, o salvador a erguer-se, que renascerá assim como o faz todas as manhãs, que aparece através ou por cima das nuvens.

ERAS

Através das escrituras há inúmeras referências a Eras e para compreendê-las , precisamos primeiro estar familiarizados com o fenômeno da Precessão dos Equinócios.

Os antigos Egípicios assim como outras culturas antes deles, reconheceram que aproximadamente de 2150 em 2150 anos o nascer do Sol durante o Equinócio da primavera ocorria num diferente signo do Zodíaco.

Isso tem a ver com a lenta oscilação angular que a terra tem quando roda sobre seu eixo que é inclinada.

É chamado de precessão porque as constelações vão para trás em vez de permanecerem no seu ciclo anual normal. O tempo que demora cada precessão através dos 12 signos é de 25.765 anos. Este ciclo completo é também chamado de Grande Ano, as civilizações antigas referiam-se a cada ciclo de 2150 anos como "Era".


De 4300 ac a 2150 ac foi a Era do Touro. De 2150 a 1 dc foi a Era de Carneiro e de 1 dc a 2150 dc é a Era de Peixes, a Era de hoje. E em 2150 entraremos na Era de Aquário.
Não se atente à datas exatas, pois nosso calendário não se adequa aos calendários antigos e há muita divergência entre os estudiosos com relação à exatidões.

A Bíblia refere-se ao movimento simbólico a 3 eras, quando se vislumbra já uma quarta.

No velho testamento, quando Moises desce do Monte Sinai com os 10 mandamentos, ele está perturbado ao ver sua gente a adorar um bezerro dourado. Ele até partiu as pedras dos 10 mandamentos, a maior parte dos estudiosos da Bíblia atribuem esta ira de Moises ao fato dos israelitas estarem a adorar um falso ídolo, mas a realidade é que o Bezerro Dourado é Taurus (Touro), e Moíses representa a nova Era de Carneiro, por isso os judeus ainda hoje assopram com o Corno do Carneiro.

Moises representa a nova Era do Carneiro, e perante esta, todas têm de largar a velha.

Outras divindades como Mithra marcava esta transição também, um Deus pré cristão que mata o touro, na mesma linha de tempo símbolica.

Agora Jesus é a figura portadora da Era seguinte à de Carneiro, a Era de Peixes, ou dos 2 peixes. O simbolismo de Peixes é abundante no novo testamento. Assim como Jesus alimenta 5000 pessoas com pão e 2 peixes, quando caminhava ao longo da Galileia, conheceu 2 pescadores, que o seguem...

Poucas pessoas sabem o que realmente significa o símbolo peixes atrelado a Jesus, como aqueles adesivos de carros em forma de peixes. É um simbolismo astrológico pagão para o Reinado do Sol durante a Era de Peixes.

Em Lucas 22:10 quando Jesus é questinado se a proxima passagem será depois de ele ir embora, Jesus reponde:

Eis que quando entrardes na cidade, encontrareis um homem levando um cântaro de água, segui-o até à casa em que ele entrar"

Esta escritura é de longe a mais reveladora de todas as referências astrológicas.

O homem que leva um cântaro de água é Aquarius, o portador de água, que é sempre representado com um homem a despejar uma porção de água.


O homem com cântaro representa a Era depois de Peixes, e quando o Sol (filho de Deus) sair da Era de Peixes (Jesus), entrará na casa de Aquarius.

Tudo que Jesus diz é que DEPOIS da Era de Peixes CHEGARÁ a Era de Aquário.

Em Apocalipse Mateus 28:20, onde Jesus diz:

Eu estarei convosco até o fim do mundo..., na tradução inglesa da Bíblia, a palavra “world” está mal traduzida, no meio de outras más traduções. A palavra realmente usada era “aeon” que significa Era.

Eu estarei convosco até o fim da Era...

O que é verdade, já que sendo Jesus personificação Solar de Peixes irá acabar quando o sol entrar na Era de Aquário. Este conceito de fim dos tempos e do fim do mundo é uma má interpretação desta alegoria astrológica.

Isso é o que alguns estudiosos definem como Astroteologia.
 
O Antigo Testamente é uma cópia manipulada e mal feita pelos hebreus das religiões ou crenças adquiridas no convívio com as civilizações persas, egípcias e hindus.

Os judeus e os líderes do cristianismo, para a formação deste, só tiveram de adaptar as crenças e rituais antigos a um novo personagem: Jesus Cristo. Toda a roupagem necessária para vestir o novo deus preexistia. Apenas fazia-se necessário amoldá-la um pouco.

O seu surgimento ocorreu para atender à tendência religiosa e mística da maioria, QUE AINDA HOJE TEME AS REALIDADES DA VIDA E PORTANTO, PROCURA PARA ORIENTAR-SE, ALGO FORA DA ESFERA HUMANA, na esperança de assim conseguir superar a si mesmo e aos OBSTÁCULOS QUE SURGEM QUOTIDIANAMENTE. 

A Bíblia é um conjunto de alegorias entrelaçadas relacionadas ao Sol, astronomia, astrologia, conhecimento secreto e os rituais e nomes usados pelas escolas de mistérios.
Conhecendo e entendendo a simbologia num todo, podemos ter uma visão geral dos próximos acontecimentos descritos na Bíblia e entender que algumas coisas acontecerão porque são naturais e outras tantas planejadas no intuito de nos manter aqui na 3D por mais 13 ou 26000 anos.
E infelizmente o jeito mais fácil de nos manter aqui é crer que alguma Divindade possa te salvar, pois os que bolaram toda essa agenda, souberam manipular tudo direitinho a fim de nos tirar a responsabilidade de nossas vidas.

Nosso estado de consciência durante a transição é que determinará nossa salvação.
Fique consciente, acorde! Se belisque em quanto há tempo! Não vamos perder essa grande oportunidade, CONHECER a mecânica utilizada nessa agenda nos auxiliará a não cair nesse rede de ilusões novamente.


Fonte:Ravena-http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/

Comentários