CONSTRUIR SEU CORPO,MENTE,ALMA E PERSONALIDADE

Construir o seu corpo, mente, alma e personalidade de acordo com seu projeto. Você não permite que você seja livre. Você não permite ser e morrer também, dessa forma. Isso não é natural e não sabem. A maioria de nós vive em negação. Não se importam se somos verdadeiros ou não. Nós queremos ser como devemos.

Yoga não é fazer as posturas. A yoga é quando você e seu eu interior estão ligadas, em vez de no exterior com algum Deus, não com seu mestre espiritual. Um mestre só ensina e orienta em direção a luz. Você deve praticar para que dentro de você, você possa compreender a mesmo. Dentro de você, você pode saber-se. Dentro de você, você pode ver-se. Você vê o que você está fazendo a si mesmo. É porque você não sabe que você não pode ver, não ouvi-lo, você precisa de amigos. Os amigos que você confia te matam mais rápido que seus inimigos. Com seus inimigos seus sentidos são ativados. Amigos não. Apenas contas com um tutor, sua intuição. Apenas contas com um amigo, seu calibre. Apenas uma grande mensagem da sua consciência: torná-lo grande.

Nos próximos anos aqueles que estão fazendo yoga serão mais úteis.

Há duas coisas mais poderosas: mantra e meditação. O mantra alonga seu êxtase. meditação irá purificar sua mente. Você precisa de ambos. Você usa maquiagem, roupas, dinheiro e glamour se você não sabe quem você é? Você deve morrer e viver com reverência thyself. Sem reverência para si e para si mesmo, essa vida é inútil. Você pode ser cabeça, razão, sendo abusivo, andar nu ou usar roupas velhas, sendo bom ou ruim. Com tudo o que você está, você tem reverência por si mesmo? São independentes? Você está livre? Você entende seus valores e suas virtudes?

Yoga não é o que diz o povo, quem ler nos livros ou o que pratica. A yoga é a concepção de auto-realização, respeito, dignidade, divindade e graça. Tudo é você. E tudo o que você está dentro de você. Não é o exterior.
Harbhajan Singh Yogi - hussardos e Mendoza.
(Traduzido por Bing )


Comentários