PROGRAME SUA VIDA - NUNO COBRA

A vida acontece na proporção em que você programa seu cérebro. Que software você está usando? Se for o das mazelas, das impossibilidades, dificuldades e fracassos, vai continuar se lamuriando: "Por que não consigo, por que comigo não dá, por que eu não posso?". Mas experimente usar um software de grandeza, de força, de beleza, de saúde, de sucesso. É só você se programar, principalmente porque o cérebro é burro e você tem de aproveitar.

Faz parte da energia do Universo a sincronicidade. O acreditar faz a diferença e o sincronismo da vida dá conta do resto. Basta a pessoa traçar com seu pensamento determinadas metas, que o Universo conspira a seu favor e logo as coisas começam a se encaixar e a acontecer, surpreendendo até a própria pessoa: "Meu Deus, deu tudo tão certo!". Mas foi o esforço, a vibração e a emoção que ela pôs que detonaram a ação rumo ao feliz desfecho.
A sincronicidade, encarada por muitos como um absurdo, enquanto para outros não passa de um acontecimento normal, é um fato que ocorre de forma inquestionável. O Universo é mental. Tudo que mentalizamos acaba por acontecer. Nosso pensamento é energia pura, que age em nós e também se espalha por todo o globo.
Determinadas pessoas têm um poder maior de espalhar essa energia mental que pode ser acolhida por outra pessoa, esteja ela em qualquer parte do mundo. Basta apenas que ela também esteja com seu canal de comunicação aberto e receptivo para a informação. Mas é preciso estar disponível para esse tipo de acontecimento. E ter equilíbrio entre seus corpos físico, mental, espiritual e emocional.
Percebi claramente, em mais de quatro décadas de experiência profissional, a força e a quantidade de acontecimentos coincidentes que só poderiam ser entendidos por esse extraordinário fenômeno da sincronicidade. Quantas vezes pensamos em alguém que não vemos há anos e cruzamos com ele logo depois? Isso é tão óbvio que não me espanto mais quando deparo com coisas que descobri ou pensei no passado, por exemplo, e usei durante anos para atingir meus objetivos de trabalho, ipsis literis em algum livro.
Da mesma maneira, os negativistas, aqueles que foram mais fortemente atingidos pelo tripé da anulação, são incapazes de acreditar em si próprios e acabam criando um "se". Eles sempre estão certos de que nada pode ocorrer de maneira positiva em sua vida e lançam pensamentos de não-realização e de impossibilidade à mercê desse sincronismo - assim, como um bumerangue, a vida traz de volta tudo o que se pensou. Por isso você é o que você pensa. E a peça mais importante da vida é o acreditar. Você tem de fabricar o seu destino e não chorar o seu destino.

Por isso pense sempre positivo! Acredite sempre!!! E será sempre o que você pensa que é: forte, decidido, vencedor, lutador e otimista; ou fraco, indeciso, medroso, perdedor, desanimado e pessimista. A vida está em suas mãos. Depende apenas de você. Seremos sempre tão poderosos quanto pensarmos que podemos ser.
Poucos conseguem criar essa esfera emotiva que os faz alavancar para a vida com esplêndida convicção de que podem fazer com ela tudo o que quiserem, e realmente são esses que acabam se destacando no cenário mundial dos feitos inacreditáveis, em todas as áreas da atividade humana. É importante que tenhamos nítidos e bem definidos todos os nossos ideais. E o sucesso vem como resultado da prática do fazer. Temos de ter entusiasmo, otimismo e confiança em nosso caminho.
O limite do alcançar está na mesma proporção do seu acreditar. Esse é o cerne do Método Nuno Cobra. Um valioso resgate de nossas raízes, de nossas origens de vencedor, que somos desde o nascimento mas que a castradora sociedade teima em arrancar de nós.
O pensamento é ainda uma forma de comunicação mal estudada pela ciência e por isso o sincronismo da vida é considerado "coisa mística" por muita gente, além de levado pouco a sério. Estamos todos sincronizados com o Universo, mas poucos desenvolvem esse fabuloso aparato dado ao homem justamente porque lhes falta o equilíbrio. Por isso o meu método se funda na premissa de que a vida conspira a nosso favor, embora, infelizmente, como fomos criados por uma sociedade anulante, acabamos conspirando contra nós mesmos. E vai sempre acontecer aquilo em que você acreditar.

Nuno cobra

Comentários