O PODER DE CURA DAS PALAVRAS


A palavra, juntamente com o poder da vibração é capaz de criar, curar e destruir.

A teoria é que quando nos concentramos nossa mente em algo, nós adicionamos o sentimento ea emoção de finalmente expressá-lo, estamos exteriorizando e materializando um poder que estará afetando os reinados de matéria
Diga o que quiser SEU, VOCÊ DIZ VOCÊ MESMO
Se cada um de nós estávamos conscientes de que a energia liberada em cada palavra que afeta não só a cabeça, mas também a nós mesmos eo mundo ao nosso redor, começamos a importar mais o que dizer.
Os antigos essênios sabiam da existência de um enorme poder contido na sentença, o verbo e a palavra. Os alfabetos antigos, como o sânscrito, aramaico e hebraico são fontes de poder em si mesmos. Os Essênios utilizaram os canais de energia da linguagem - que era a manifestação final de pensamento, emoção e sentimento, para se manifestar na realidade, a qualidade de vida que queria viver neste mundo. Nas antigas culturas orientais eram utilizados mantras, orações, cânticos e orações com a intenção de realizar padrão técnico, estados internos e de programas, de uma forma desconhecida para nós hoje, realidades destinadas, desejados e previamente invocados.
Estudos realizados por físicos quânticos estão começando a descobrir e validar o conhecimento antigo enorme esquecido de culturas antigas. Conhecimento que ainda está oculto e esquecido e que nós trazemos o poder de mudar nosso mundo.
PALAVRAS PODE DEFINIR A DNA
A mais recente pesquisa científica russa sugere que o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e freqüências sem corte ou substituir genes individuais. Apenas 10% de nosso DNA é usado para construir as proteínas, e esta pequena porcentagem de DNA total que compõe os pesquisadores ocidentais estudar. Os outros 90% são considerados "DNA lixo". Pesquisadores russos, no entanto, convencido de que a natureza não era burra, juntou linguistas e geneticistas-em-um estudo de referência, para explorar de que 90% de "DNA lixo".
Os resultados mostraram descobertas insuspeitas: de acordo com estudos, o nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como um repositório de informação e comunicação em todas as escalas da biologia. Os linguistas russos descobriram que o código genético, especialmente na aparentemente inútil 90%, segue as mesmas regras que todos os nossos idiomas humanos. Comparado as regras da sintaxe (como as palavras são unidas para formar frases e sentenças), semântica (o estudo do significado na linguagem) e regras gramaticais básicas e descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e não tem regras fixas, assim como nossos idiomas.
Portanto, as línguas humanas não aparecem por acaso, mas são um reflexo do nosso DNA inerente. O biofísico russo e biologista molecular Pjotr Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibracional do DNA. "Cromossomos vivos funcionam como computadores solitonic / holográfico utilizando radiação laser endógena DNA." Isso significa que você pode simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana para influenciar ou reprogramar o DNA.
Os mestres espirituais e religiosas da antiguidade sabem há milhares de anos, que o nosso corpo é programável pela linguagem, palavras e pensamentos. Agora que foi cientificamente provado e explicado. A maior surpresa foi descobrir como 90% de "DNA lixo" armazena as informações. "Imagine um arquivo de biblioteca, em vez de milhares de livros só poupa o alfabeto comum a todos os livros, então, quando você solicitar as informações de um determinado livro, o alfabeto tem todo o conteúdo em suas páginas e nós colocamos a nossa disposição "ele disse Garjajev. Isso abre a porta a um mistério ainda maior: a "biblioteca" verdadeira estaria fora de nossos corpos em algum local desconhecido no cosmos e do DNA estaria em constante comunicação com o reservatório de conhecimento universal.
EVIDÊNCIA INESPERADO
O pesquisador Dan Winter, que desenvolveu um programa de computador para estudar as ondas senoidais emitidas pelo coração em respostas emocionais em uma fase da pesquisa com seus colegas, Fred Wolf e Carlos Suarez, analisou as vibrações da língua hebraica com um espectrograma. O que eles descobriram foi que os símbolos representam os símbolos do alfabeto hebraico correspondiam exatamente com a figura que faz o comprimento de onda do som de cada palavra.
Isto significa que a forma de cada carta era a figura exata era a de que comprimento de onda a ser vocalizado. Eles também descobriram que os símbolos do alfabeto são representações geométricas. No caso do alfabeto hebraico, os 22 elementos gráficos usados como letras são 22 nomes originalmente utilizados para designar diferentes estados ou estruturas de uma energia sagrada único cósmica, que é a essência e a aparência do que é.
O livro de Gênesis está escrito nesse idioma.
As letras de alfabetos antigos são formas estruturadas de forças de energia vibracional próprios projetando a estrutura geométrica da criação. Assim, a linguagem pode criar e destruir. Poder do homem o poder contido nos scripts para adicionar o poder de sua própria intenção. Isso faz-nos diretamente responsável pelos processos criacionais ou destrutiva da vida. e com apenas a palavra!
O PODER DE CURA DA PALAVRA
Existe uma capacidade demonstrada em que a palavra pode afetar de programação de DNA. Saúde poderia ser mantida indefinidamente se estamos focados em pensamentos, sentimentos, emoções e palavras criativas e, acima de tudo, bem-intencionadas.

O Instituto de Estudos de Matemática coração se abre uma nova perspectiva para a cura, não apenas seres humanos doentes, mas também para a cura planetária. O instituto acredita na existência do que veio a ser chamado de "hiper-comunicação", uma espécie de rede de Internet em que todos os organismos vivos seria ligado e comunicado permitindo a existência da "consciência coletiva".
Os estados Hearth Math que, se todos os seres humanos que tinham conhecimento da existência dessa matriz de comunicação entre os seres vivos, e nós trabalhamos em pensamentos de unificação com objectivos comuns, seríamos capazes conquistas impensáveis como a repentina mudança de processos climáticos adversos .
O poder da oração, orações e súplicas, como já herdado dos antigos essênios, impulsionado por milhares de pessoas-que daria um poder que seria superior ao de qualquer poder militar que iria impor sua vontade pela força.
Este poder tem sido demonstrada em várias espécies animais, como golfinhos, trabalho unificado em objetivos comuns. Os golfinhos usam padrões geométricos de hiper-comunicação, ultra-sonografia e ressonância magnética que servem para interagir com grade de energia do mundo. Estes animais possuem a capacidade de produzir sonoras estruturas geométricas e harmônica debaixo d'água. Poderíamos dizer que os golfinhos ajudam a equilibrar ainda mais global do que os humanos fazem.
Se Deus nos deu poder, significa que nós queremos, uma vez atingido um determinado nível de consciência, vamos ajudar no que diz respeito à vida para ser co-criadores da obra.

Este artigo foi publicado em 'planeta urbano "Jornal
- Planet Seção - Por Brad Hunter

Comentários