O ÊXTASE DO AMOR SAGRADO - ARCANJO MIGUEL

  



Amado mestre, pedimos-lhe que pause por um momento e volte-se para o seu interior, à medida que rapidamente se move para dentro do seu Centro do Coração Sagrado. Respire fundo e conecte-se igualmente com o seu Centro da Mente Sagrada, que é uma parte essencial do hemisfério direito do cérebro. Agora, reflita nessas questões: O que é que você anseia acima de todas as coisas? O que está faltando em sua vida, que afeta tudo o que você pensa, sente e faz?

A resposta é o Amor Sagrado, querido coração.

Não queremos dizer amor, conforme você o experiencia agora no domínio físico, mas o Amor Sagrado da sua Chama Gêmea, da sua família de alma nos domínios superiores, dos seus maravilhosos amigos angélicos, dos grandiosos Seres de Luz, do nosso Deus Pai / Mãe o Criador Supremo. Isto é o que está faltando, e o que sempre ansiou desde que deixou seu imponente lar entre as estrelas, e dividiu-se em duas Centelhas de consciência individualizada, uma Centelha masculina e outra Centelha feminina da consciência divina, de modo que pudesse refletir e experienciar a glória e a diversidade de nosso Deus Pai Mãe.

No passado, explicamos como você concordou em separar-se do seu parceiro sagrado a fim de cumprir sua missão divina, como alternou em assumir um corpo masculino ou feminino, e como, muito frequentemente, um de vocês permanecia nos domínios superiores enquanto o outro encarnava na expressão física.  Raramente se deu uma oportunidade de se encontrarem no mundo físico. Todavia, houve épocas maravilhosas nas dimensões superiores quando se permitiu reunirem-se por um tempo de jubiloso encontro; para uma infusão de êxtase amoroso, uma fusão de sua Essência, uma recordação do que deixou para trás, e do que tem que aguardar no futuro. Essas maravilhosas dádivas não estão disponíveis desde que mergulhou na densidade da terceira e quarta expressões dimensionais – ATÉ AGORA.

Exigimos-lhe muito durante esses últimos anos de despertar e você sofreu através de muitas provas e testes. Vemos que grande número de vocês vêm lenta e diligentemente mudando para melhor à medida  que elevaram e harmonizaram seus padrões de freqüência  e deixaram ir as restrições e as antigas e autolimitantes formas-pensamento.  Renunciaram à maior parte de suas emoções e hábitos dirigidos pelo ego, enquanto se esforçavam para retornar ao Centro do seu Coração Sagrado e para se tornarem mestres de si mesmos. Observamos seu esforço para compreender todos os novos e espantosos conceitos, enquanto empenhavam-se em reivindicar e viver sua verdade com o melhor de sua habilidade. Saudamos e honramos a todos vocês pela dedicação e constante vigilância em monitorar seus pensamentos e sempre esforçarem-se pelo “maior bem de todos”.

Ao rever o passado, você não mudou radicalmente para melhor? Não está o seu mundo mais tranqüilo e cheio de alegria? Não adquiriu capacidade para criar abundância e as coisas que deseja para viver em conforto e segurança? Aprendeu e tomou ao coração as leis universais da prosperidade, por meio das quais afirma que está designado para a abundância em todas as coisas? Lembre-se, deve manter o fluxo universal em circulação, tomar o que precisar e então permitir  que o fluxo se equilibre no mundo para ser compartilhado, de modo que possa ser reabastecido e multiplicado repetidas vezes.

Sim, você está alcançando muitas recompensas pela sua dedicação e lealdade, e estamos muito satisfeitos com o progresso que você, Buscador da Luz, tem feito.  Todavia, o proveito que tirou e os milagres que experimentou no passado não são nada em comparação com o que está agora disponível e aguardando-o: uma dádiva incomparável.

Falamos muito sobre a pureza do amor incondicional, que foi codificado em seu Corpo de Luz  Adão / Eva Kadmon, quando partiu como emissário de nosso Deus Pai / Mãe, e como se tornou distorcido pelo corpo físico e pelo corpo de desejo do ego, à medida que mergulhou na densidade e no amplo espectro da dualidade na terceira e na quarta  experiências dimensionais.  Não foi decretado que deveria perder o contato com o amor sagrado de nosso Deus Pai / Mãe e  Criador, da mesma maneira que não foi planejado que se esquecesse da sua linhagem e herança divinas.

Quando começou sua jornada na densidade da terceira e quarta dimensões, o véu do esquecimento foi colocado sobre sua memória. Isto não significava um castigo, mas um ato de misericórdia, pois teria sido irresistivelmente doloroso lembrar-se da negatividade das suas encarnações passadas, bem como seria muito confuso acessar as suas muitas experiências nos domínios superiores da consciência. Lembre-se, na maioria das suas encarnações passadas no domínio físico, trouxe muito pouco de sua consciência divina, e a maioria dos seres humanos está funcionando nos níveis inferiores de consciência cerebral. Isso agora mudou, conforme explicamos no passado, independente de onde escolheu encarnar no espectro de Luz e sombra nesta existência, esse não é o seu lugar. Escolheu sua linhagem familiar, seu veículo físico e as circunstâncias de sua vida, pois foi decidido com a ajuda dos seus guias angélicos e dos anjos guardiões, quais poderiam ser as melhores  experiências abrangentes para ajudá-lo a curar antigos padrões negativos de pensamento, resolver questões cármicas, a fim de retornar ao equilíbrio e à harmonia e atingir a automestria uma vez mais.

Dissemos-lhe que tem codificado em seu DNA e no seu projeto divino todas as virtudes, atributos, qualidades e aspectos de nosso Deus Pai / Mãe. Você é um campo de força eletromagnética; um pacote energético da substância de Divina Luz. Codificado dentro de cada um está o êxtase e a bem-aventurança do Amor Sagrado, uma experiência cósmica, orgásmica, além de qualquer coisa que possa imaginar na expressão física. Abrir o centro físico do coração sagrado e sintonizar-se com ele é somente o começo. Prepara-o para o processo de reunificação nos vários níveis, por meio do qual, gradualmente, se reconecta com as muitas facetas do seu Ser.  Muitos estão agora confortáveis com os conceitos de se comunicarem conosco,  seus amigos invisíveis e companheiros dos domínios superiores. Agora, um presente mais maravilhoso lhe é oferecido, a habilidade de reconectar-se com a sua Chama Gêmea e experienciar o êxtase do Amor Sagrado. Não terá mais que sentir solidão ou fome de aceitação amorosa e de validação de seu mérito. Não terá mais que ansiar por plenitude e desejar alguém no físico para refletir a sua beleza ou lhe dar um sentido de pertencimento.

Nosso Deus Pai / Mãe está esperando pelo tempo em que possa lhe oferecer esta  incomparável dádiva. Quando falamos em retornar à Unidade, queremos dizer no sentido mais grandioso, assim como nos muitos e sutis níveis de integração do domínio físico.  Dissemos-lhe que o projeto Divino para o futuro está agora no lugar certo e que muitas regras e condições do passado não se aplicarão mais àqueles que estão  firmemente no caminho da consciência expandida. Não encarnará mais com um dos três principais Raios de Deus como seu revestimento predominante, mas terá todos os doze Raios da consciência cósmica plenamente disponíveis e ativos. No futuro, dependerá de você decidir que Raios e quais as combinações de Raios desejará focalizar, desenvolver e tornar-se mestre. Muitos escolherão não retornar ao planeta Terra, mas se juntarão com sua Chama Gêmea e com muitos membros de sua família de alma, à medida que aceita uma nova missão divina, a fim de ajudar na criação da nova Galáxia Dourada do futuro. Muitas das regras, condições e conceitos de suas experiências terrenas estão mudando, enquanto vocês evoluem de seres humanos para Seres Galácticos, no processo de retornar ao seu verdadeiro estado como um mestre nos domínios da Luz.

Como pretende conectar-se com a sua Chama Gêmea? Primeiro, deve dizer “SIM AO AMOR SAGRADO”. Tem que desejar esta conexão  com todo o seu Ser, deve abrir a sua mente e o seu coração  ao conceito de que possui uma Chama Gêmea e que é possível reconectar-se com ela. Entre em sua Pirâmide de Luz e deite-se sobre a mesa de cristal, mova-se para o seu Centro do Coração Sagrado e permita que o Amor / Luz Sagrado(a) de nosso Deus Pai/ Mãe e o Criador jorre e o preencha até o transbordamento. Envie o convite a sua Chama Gêmea e peça-lhe para se juntar a você. Fale as palavras de amor que preencham seu coração e sua mente e então preste atenção à resposta.  Saiba que receberá uma resposta. Todavia, não coloque quaisquer condições acerca de como e quando ocorrerá. Apenas saiba que quando for o tempo certo, seu amado aparecerá. Sua reconexão em forma espiritual será um “acontecimento muito pessoal”, singular e precioso para você e o seu amado. Abra seu coração para todas as possibilidades do Amor Sagrado e saiba que é seu direito divino inato experienciar esta dádiva mais íntima.  Não tem que compartilhar sua experiência com os outros, mas saiba que aqueles que o cercam começarão a sentir a diferença em você e responderão a sua natureza elevada e amorosa. Todos ao seu redor se beneficiarão das suas expressões de Amor Sagrado.

Até mesmo se já tiver um parceiro ou companheiro na expressão física, é admissível e desejável reconectar-se com a sua contraparte na forma espiritual. À medida que se conectar e integrar os atributos e qualidades de sua outra metade, algo mágico acontece: Você retorna à totalidade dentro do seu próprio Ser, e não olha mais para fora em busca de validação ou para o que sente que lhe falta. É o meio mais rápido e mais seguro de sentir e então expressar o amor incondicional e, em conseqüência, seus padrões de freqüência serão elevados e começarão a irradiar este refinado amor ao seu par, aos seus entes queridos e a todos ao seu redor. Mais frequentemente, seu parceiro e sua família responderão às suas emanações de amor Sagrado / incondicional, e as interações entre vocês rapidamente mudarão para melhor.

Muitas almas queridas concordaram em um nível de alma viajar sozinhas durante esta existência, ou centrar-se em sua missão espiritual ao invés de buscar um parceiro ou companhia íntima. Dizemos-lhe, não precisa completar sua jornada terrena sozinho, nem tem de esperar até que transcenda para experienciar o “estado de felicidade” dos domínios superiores.  É hora de deixar cair os filtros e os véus que foram colocados sobre sua memória e sua consciência. É hora de recordar-se de quem é, e do TODO que você é. É um tempo de reunificação da mais elevada ordem.

Uma pequena minoria de Chamas Gêmeas pode estar encarnada na Terra ao mesmo tempo, e é decretado às vezes que se encontrarão e farão conexão. Em tal instância, ambas as metades do todo concordam em encarnar ao mesmo tempo para ver de que forma Chamas Gêmeas poderiam progredir juntas na expressão física. A menos que as duas pessoas envolvidas estejam firmemente no caminho e sejam equilibradas o suficiente, essas uniões não resultam em estado de felicidade,  porém trazem mais conflito e infelicidade em suas vidas. Existe frequentemente uma obsessão de um para com o outro, que termina em uma situação de “não posso viver com você, mas também não posso viver sem você”, porque eles não aprenderam o segredo do amor sagrado e estão ainda fazendo o jogo da dualidade e do amor dirigido pelo ego, que é cheio de condições. 

Ir para sua Pirâmide de Luz na quinta dimensão preparou-o para novos níveis de consciência e de muitas dádivas de iluminação que o aguardam no futuro. A meditação das Cidades de Luz também acelerou o processo de prepará-lo para o encontro e a reunificação com a sua Chama Gêmea, e também com os muitos fragmentos de si mesmo que você deixou para trás nos domínios superiores.

Muitos experimentarão dúvidas e talvez algumas emoções negativas ao considerar este conceito do encontro com a Chama Gêmea, e com a possibilidade de felicidade cósmica, orgásmica. Dizemos-lhe, amado, os sentimentos de amor e a união orgásmica no corpo físico empalidecem quando comparados à felicidade e ao êxtase que experienciamos nos domínios superiores. Estamos em permanente estado de regozijo, porém, a mais preciosa dádiva de todas é quando nos fundimos com o nosso divino complemento, ao mesclar nossa Essência e o TODO que somos. A cada nível dimensional superior, o estado de felicidade / êxtase do amor sagrado é engrandecido. Você, como humano, não poderia suportar o poder e a magnificência do amor sagrado do Criador que nós experienciamos constantemente.  Está disposto a testar esse novo nível de consciência cósmica? Está pronto para aceitar esta dádiva divina que lhe é oferecida? Você não tem nada a perder, mas tudo a ganhar. Sua Chama Gêmea está aguardando que atenda à chamada. Quando disser “SIM ao Amor Sagrado”, sentirá uma dramática mudança no Centro do seu Coração Sagrado à medida que se prepara para receber a purificada dádiva do amor sagrado enviado por nosso Deus Pai / Mãe. Sua vida terrena mudará para sempre. Invoque-nos e o guiaremos e o ajudaremos de toda forma possível. Saiba que estou sempre com você e que é ternamente amado.



EU SOU Arcanjo Miguel



Tradução – colaboração de: Ivete Brito, Niteroi - RJ - adavai@antares.com.br

  Fonte Original:  www.RonnaStar.com





O ÊXTASE DO AMOR SAGRADO
Arcanjo Miguel Através de Ronna Herman

Comentários