CUIDADOS COM AS CRIANÇAS NO NOVO MILÊNIO

AVALIAÇÃO DE JESUS CRISTO (SANANDA)

Oh, meus amados! Vim a vocês cheio de alegria, pois muito esperei por esta oportunidade de falar sobre um assunto tão próximo de meu coração. Por fim o tempo divino está à mão quando eu posso mais livremente discursar sobre as crianças, as belas crianças que estão começando a agraciar seu planeta com sua presença.


Começarei, contudo, recordando-lhes que nada sobre o plano terrestre jamais foi estático, todos os reinos estão em estado de transformação. As próprias células, átomos e moléculas que compreendem as várias formas de vida estão em processo de transformação, de mutação. Estão se tornando átomos de luz, que vibram a uma freqüência muito mais alta que aquela à qual vocês estão acostumados. O que era um processo de evolução muito longo e lento subitamente se acelerou, causando grande impacto em tudo sobre o planeta — o que obviamente inclui vocês.


Para os adultos, as vibrações mais pesadas da matéria sob as quais passaram seus anos de crescimento estão dando lugar a um nível de vibração mais alto, mais leve, mais refinado. Isso, é claro, exerceu um impacto significativo sobre a natureza das crianças que começaram a encarnar na década de 1990.


Essas crianças, que ficarão adultas no próximo século, trazem uma dádiva especial para o mundo — um nível de amor, lembrança e conhecimento anteriormente impossível. Elas são a próxima leva de instrutores para o planeta. São seres de luz muito evoluídos que vieram servir alegremente à humanidade. São seu futuro. Irão levá-los para o lindo mundo novo que espera por vocês se vocês simplesmente permitirem ser ajudados.


Não as force a enquadrar-se nos velhos moldes. Eles chegaram com novas marcas, de nível superior, para a humanidade codificadas dentro de seu ser. Percebam que a vida é eterna e cíclica. Muitas dessas crianças tiveram longas histórias de encarnações neste planeta. Muitas outras tiveram apenas umas poucas, mas mesmo que sejam mais novas e o número de suas encarnações seja menor, elas carregam em seu interior grande sabedoria espiritual.


Nestes tempos, mais do que nunca, seria uma atitude sábia para vocês que são ou vão ser pais lembrar-se de que seus filhos não são vocês. Em outros níveis do seu ser vocês estabeleceram acordos com eles para permitir-lhes vir através de vocês para a experiência do plano terrestre. Repito: eles vieram através de vocês mas não são vocês. Cada um deles é único e vem com sua própria personalidade, talentos e pensamentos. Não espere que eles vivam seus sonhos, pois eles têm os deles próprios.


Muitas dessa crianças nascidas agora e no seu futuro irão confundir e exasperar os mais velhos porque vieram para cá agora com missões definidas. Embora elas retenham mais de seu conhecimento, elas ainda estão de algum modo disfarçadas. Passa a ser sua tarefa amá-las incondicionalmente, sustentá-las e encorajá-las em suas explorações e ajudá-las a descobrir seu propósito de estarem aqui, suas missões e exercerem os papéis apropriados para elas. Esses seres definitivamente não viverão somente em busca de pão!

CRIANÇAS DE ENERGIA SUPERIOR




Muitas dessas crianças serão altamente energéticas e excitáveis, pois trazem sistemas neurológicos diferentes em seus corpos. Elas exigirão muito amor e compreensão por parte de suas famílias e das comunidades. Essas crianças podem parecer ser desajustadas da sociedade, e de certo modo são, porque elas anunciam a chegada da sétima raça original, a raça índigo a seu planeta. Elas são as precursoras de seres de dimensões ainda superiores que virão.


Essas crianças poderão bem declarar verdades espirituais numa idade precoce e exibir uma compreensão do mundo além de sua idade cronológica. Muitos também irão exibir a tendência a querer evitar a companhia de outros para poderem ficar sozinhos com seus pensamentos. Vocês acharão que eles precisam de uma certa quantidade de tempo sozinhos para se reabastecerem. Se não conseguem isso naturalmente, como fato lógico, eles bem podem agir de modo que vocês se vejam forçados a dar isso a eles por meios que vocês chamam de intervalos.

RITUAL EM CASA

Enquanto pais, seria conveniente que vocês ampliassem seus horizontes com alguns estudos metafísicos. Seria desejável iniciar momentos de meditação familiar com música suave e calma como fundo e que cada um possa compartilhar em comunhão espiritual juntos. Mesmo crianças pequenas podem aprender a centrar-se. Preces simples e velas acesas também podem ajudar a trazer um sentimento do sagrado para o lar. Criem uma pequena cerimônia que permita que cada membro da família participe de algum modo. Além disso, as crianças sabem que existem anjos em volta. Encoragem essas conexões. Permitam que o reino angélico participe desses momentos miraculosos no plano terrestre. Eles escolheram o serviço de guiar a humanidade — crianças e adultos.

EXPERIENCIAR O MOMENTO DE SONHOS

Dêem ouvidos a seus filhos quando eles manifestarem o desejo de compartilhar suas experiências com os sonhos. Contrariamente à opinião popular, os sonhos são muito importantes. O tempo em que se sonha é quando a alma pode comunicar-se diretamente com a personalidade sem a intervenção do ego. Muita informação é transmitida sobre a natureza da experiência no plano terrestre que afeta a sobrevivência dos seres encarnados. Aqui também se ensina lições e se fornece chaves para resolver vários problemas pessoais gerados pela vida no plano terrestre.


No estado de sonho, são apresentadas cenas antecipadas de acontecimentos que estão por vir, o que dá a oportunidade de testar diferentes papéis de um modo não ameaçador. De tempos em tempos seus filhos podem relatar sentimentos distintos porém enigmáticos de "estar ali, fazer aquilo" conforme um acontecimento se desenrola no plano físico. Isso é conhecido como "déja vu", quando a memória de alguma coisa experienciada em outros níveis é primeiramente conduzida para a mente consciente e esse acontecimento aciona a memória. Embora essa seja realmente uma ocorrência bastante comum, por outro lado ela pode ser um tanto espantosa quando a pessoa está se movendo através da experiência no nível físico. Os sonhos trazem mensagens da alma e neles os símbolos prevalecem sobre as palavras. Portanto, convém que mesmo as crianças aprendam essa linguagem de modo a poderem aproveitar a orientação dada em seus sonhos.

NATUREZA

Encoragem seus filhos a apreciar e respeitar a natureza, a sentir a terra, a observar as plantas e animais em seu ciclo através das estações. Ensinem-nos a amar e respeitar seus animais de estimação. Se possível, levem-nos à praia, às montanhas e às planícies. Permitam que eles vejam diretamente a grandeza do planeta. Pergunte a eles o que eles estão vendo e sentindo e talvez mesmo ouvindo, pois eles não irão ver, ouvir ou sentir como vocês. Dêem ouvidos a eles. Eles são sábios. Eles sabem que as finalidades dos órgãos sensoriais estão se tornando múltiplas. Eles podem tocar um objeto colorido e não apenas senti-lo e vê-lo, mas também ouvir o som da cor. Permitam que eles os ensinem de modo que vocês possam compartilhar de seu encanto. Talvez vocês também despertem seus sentidos.

APARIÇÕES

Saibam também que com a mescla dos planos astrais inferiores no plano físico, seus filhos podem ver figuras, formas e outras aparições passando através de seus campos de energia ou de outra maneira povoando o ambiente. As crianças são mais propensas a ver isso do que seus pais porque têm menos noções pré-concebidas sobre o que é ou não permitido para elas verem. Essas visões durante a vigília são válidas e podem ser divertidas ou assustadoras. Para aqueles que têm essas visões, isso é um sinal de clarividência, e sábio é o pai que não rejeita jocosamente essas experiências de seus filhos. Encorajem seus filhos a falar sobre essas experiências e riam com eles ou compadeçam-se com eles, mas permitam que eles manifestem essas visões. Trabalhem com seus filhos para passar essas entidades para as mãos orientadoras das forças angelicais, que em troca os conduzirão a seus lugares apropriados em outros planos de existência.

RECURSOS DA COMUNIDADE

É bem possível que haja outros comportamentos que os surpreenderão e os confundirão. Não sejam muito precipitados em suas avaliações, pois seus filhos não são loucos. Eles não precisam ser levados a visitar algum psiquiatra que desejará enchê-los de misturas químicas inapropriadas como meio de controlá-los. Os doutores não entendem nada, e seus tratamentos são orientados por paradigmas do passado. Se vocês, de alguma maneira, ficam confusos sobre como cuidar dessas crianças e do seu crescimento, procurem orientação apropriada daqueles que compreendem princípios metafísicos e espirituais e a transmutação da energia. Existe grande quantidade de instrutores para ajudar em todas essas áreas em seu planeta. Eles estiveram em treinamento por anos para poder ajudar aqueles que necessitam nestes tempos de grandes mudanças. É esse o serviço que escolheram, portanto beneficiem-se de sua sabedoria e orientação.


Meus queridos, trouxe-me grande alegria trazer-lhes essa mensagem e eu lhes digo que dêem a seus filhos sua máxima atenção. Eles os ensinarão muito e vocês são abençoados por eles. Amem-nos incondicionalmente. Abençoem-nos vigorosamente. Tratem-nos com grande carinho, pois eles são seus instrutores. Eles vêm para cá com muito amor para compartilhar, e vêm com paz, harmonia, tolerância e alegria em seus corações. Sim, meus amados, ouçam bem, pois eles trazem lições de sabedoria para vocês. Agora eu me retiro e deixo que as crianças falem por si mesmas. Obrigado por permitirem este compartilhar. Adonai, Sananda.

MENSAGEM DAS CRIANÇAS

Trazemo-lhes muitas saudações neste tempo divino. Estamos muito excitadas por sermos capazes de apresentar nossa mensagem a vocês. Estamos explodindo de felicidade e expectativa enquanto nos preparamos para dar nossas voltas sobre o plano terrestre.


Somos seus seres futuros que vêm para encontrá-los neste momento agora. Viemos com o poder de completar a mudança do planeta Terra se vocês simplesmente quiserem nos dar crédito, se vocês quiserem simplesmente nos amar e confiar em nós o suficiente para que os levemos para fora do desnorteamento da ilusão que obscurece este planeta.


Não está escrito que "uma criança os conduzirá"? Essa criança Santa, Jesus, veio e partiu de seu plano terrestre mas ele nos abençoou e nos fortaleceu para prosseguir na missão planetária da ascensão. Embora tenhamos vindo como bebês, nós somos mestres e estamos muito ávidos por nossas encarnações. É claro, muitos de nós já estamos aqui em seu meio, mas vocês não nos conhecem, pois nós não estamos ainda presentes em número suficiente para merecer sua atenção. Neste momento nós representamos para vocês mais uma anomalia do que a norma. Mas isso irá mudar.


Nós somos a Unicidade, portanto, do ponto-de-vista do coletivo nós somos como que um, mas a fim de servi-los melhor e a um nível mais pessoal, nós nos projetaremos para fora como fragmentos da Unicidade no mundo mortal de espaço e tempo enquanto encarnações individuais. Esse é o modo como melhor podemos servir nos muitos lugares em que se necessita de nós.


Lembrem-se também que enquanto mestre nós viemos com aspectos diversificados — ricos, pobres, saudáveis ou com vários graus de diferenciações físicas. Isso não é para enganar vocês, mas nós pedimos que não nos julguem por nossas aparências exteriores. Nós escolhemos cuidadosamente nossos papéis para ajudá-los a elevar suas vibrações para penetrar no paradigma do novo milênio. Sabemos que todos vocês, servidores da luz que têm servido tão incansavelmente por tão longo tempo e com tanta dedicação, estão exaustos e anseiam voltar para casa. Quando seu serviço estiver completo, chamem-nos e nós estaremos esperando por vocês no portal entre os mundos. Não deixem extinguir suas tochas quando passarem deste mundo para o seguinte, pois nós estamos prontos para aceitar suas tochas de luz. Passem suas tochas para nós e iremos prosseguir com a missão. Orgulhosamente elevaremo-as para o alto enquanto trazemos para o plano terrestre a luz de nosso amado Criador e a chama da liberdade que queima eternamente dentro da alma humana.


Honramos e amamos vocês imensamente. Abençoamos vocês e lhes oferecemos nossa mais profunda gratidão, pois é através do cumprimento de seus compromissos de serviço que nossas encarnações se tornaram possíveis. O mundo nos espera! Oferecemo-lhes paz e alegria, queridos irmãos e irmãs, e bênçãos sem limites. Nós somos as crianças do novo milênio.

 

FONTE DO TEXTO
Sananda e as Crianças, através de Carolyn Holtgrewe
Carolyn Holtgrewe - The Galactic Foundation
5929 Murray Road, Whitehall, MI 49461
Fone (616) 893-5929
choltgrewe@aol.com

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.

Comentários