CAMPANHA PUBLICITÁRIA - A IMPORTÂNCIA DE SE SENTIR HUMANO



As vezes a gente precisa dar uma parada pra não perder o foco.    
          
Quem diria um banco, como instituição, dando esta dica.
Todos precisam sentir humanos.
                                                             
Campanha publicitaria do Citybank espalhada pela cidade de São Paulo através 
de Outdoors:                                                                
"Crie filhos em vez de herdeiros."                                           
"Dinheiro so chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um  
sorvete."                                                                    
"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."           
"Não e justo fazer declaracoes anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama."
"Para cada almoço de negócios, faca um jantar a luz de velas."               
"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tao rapidinho?"           
"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reuna os amigos."                 
"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueca, virgulas significam       
pausas..."                                                                   
"...e quem sabe assim você seja promovido a melhor (amigo / pai / mãe / filho
/ filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão / irma.. etc.) do    
mundo!"                                                                      
"Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."                  
E para terminar:                                                              ³
"Nao eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz.
Assim, ele vai saber o valor das coisas e não o seu preco."   

  

Fonte : Lilian Castanheira

Comentários