CRISTAIS DE ÁGUA - REFLETEM NOSSOS SENTIMENTOS , PENSAMENTOS ?


Penso que sabemos ( LOL ), que somos constituídos por 70% de água, numa percentagem de 100%, logo, sobra-nos 30% para a fibra, facto.
A imagem supra, dá-nos a percentagem de água que temos nas principais massas do nosso corpo, sendo os pulmões e o fígado os órgãos mais abundantes nessa substância. ..Agora...

Qual é a função do karma e da moralidade na estrutura orgânica do nosso ser?

Primeiramente, passo a citar o Dr. Masaru Emoto, um cientista japonês, que utilizou a substância água, para demonstrar a influência energética dos nossos pensamentos, sons produzidos ( seja música, seja a fala ), acções e por ai fora.
Porque escolheu ele a água? A água é o produto mais simples deste Universo, composta inteiramente por 2 átomos de H ( hidrogénio, substância em maior abundância no Universo ) e O2 ( oxigénio, substância presente na atmosfera terrestre produzida pelas anaérobias (" bichinhos que comiam dióxido de carbono e arrotavam oxigénio, entenda-se assim, nos principios da existência" ) que possibilitou o desenvolvimento da vida na Terra ). Pronto, a água, por si só, tem um poder de atracção enorme. Ela atrai os cheiros das outras coisas, minerais, é dissolvida e presente em tudo o que é substância...E segundo cultos espíritas, a água absorve as más energias ou boas energias, também. Ora ai está, o que o Dr. Masaru Emoto veio provar, segue-se a experiência:

Cristal de água, no momento em que sai da nascente:
Agora, vê-mos um cristal de água de um rio poluído:
Até aqui, tudo bem, então:
Dr. Emoto, colocou esta molécula de água que veremos a seguir, entre duas colunas emitindo uma oração :
O resultado foi:

A molécula rejuvenesceu e ganhou uma forma harmoniosa e simétrica.

Um cristal ao som de um " Muito Obrigado "

Agora, um cristal de água, depois do som de uma ameaça de morte:
Totalmente irregular e caótica.

La está..nos seres humanos somos compostos por 70% desta substância que ABSORVE TUDO, INCLUSIVAMENTE ENERGIA! E agora? Deveremos pensar duas vezes antes de agir-mos mal, de falar coisas maldosas, de agir com mesquinhisse e egoísmo, de trair, de roubar, de sei lá bem o quê.. Porque? Porque além de estarmos a prejudicar a outra ou as outras pessoas, estamos a prejudicar a nós próprios...E como o nosso corpo é 70% de água, vai sentir essas más acções. Depois andamos doentes, nossos orgãos têm muita água, se eles vivem água irregular, coitadinhos deles...não é?Deprimidos, corre tudo mal..Porque? Pois, qual será a solução??

Se vivermos em harmonia, se semearmos o amor, a paz, o entendimento a tolerância e evitar-mos os conflitos desnecessários, garanto que as vossas moléculas de água do corpo ficaram com esta forma harmoniosa e a vida passará a correr melhor e até muito bem. Não falha, é 100% garantido. Porque acham que existe normas de conduta nas religiões?
Entenderam agora? Se quiserem cálculos também o há, email para o Dr. Emoto e o problema fica resolvido. É o bem da experiência empírica..Se for bem guiada..Se for guiada pela espiritualidade dará mil respostas em uma solução. Agora cuidem-se!

Comentários