DEZ COISAS NO VISUAL FEMININO QUE OS HOMENS MAIS ODEIAM

Algumas coisas que nós mulheres usamos e adoramos os homens simplesmente detestam (e muitas vezes nem nos falam), confira abaixo algumas delas:
Calça Boyfriend – eles odeiam, acham esse tipo de calça nada sexy.
Calça Saruel – eu já ouvi um homem dizer que uma mulher que usa esse estilo de calça parece que ta com a fralda cheia! rs Nem precisa dizer mais nada…
Roupas masculinizadas – homens não gostam de sentir que a mulher invadiu o guarda-roupa deles e acima de tudo eles não gostam da sensação de estarem saindo com outro homem! rs
Decote exagerado – eles acham muito vulgar, preferem algo mais sutil.
Roupas muito volumosas ou estilo balonê – eles preferem que as mulheres usem roupas que valorizem mais a sulhueta e deixem o corpo mais feminino.
Sapato Oxford – mais uma vez, eles reprovam peças masculinas sendo usadas pelas mulheres.
Batom colorido – eles preferem algo mais discreto ou no máximo um batom vermelho pra ficar no estilo mulherão, nada de laranja, azul, roxo, etc… Eu confesso que também acho o oh!
Unhas coloridas ou desenhadas – nós mulheres adoramos trocar a cor do esmalte toda semana não é verdade? Não podemos ver um esmalte novo que já queremos logo comprar pra experimentar. Mas definitivamente os homens não curtem unhas coloridas e desenhadinhas! Principalmente com aqueles tons neon rs Eles gostam de cores claras e discretas, no máximo um vermelho pra variar um pouco.
Calcinha bege – essa daqui eu tenho certeza que é a que os homens mais odeiam, eles acham super broxante! rs Aliás pra eles quando uma mulher veste uma calcinha bege já é um sinal de que hoje ela não quer nada!
Mulher desleixada com o visual – colocar um moleton ou uma roupa mais largadinha pra ir à academia tudo bem, mas nem pense em aderir a esse look pra fazer outras coisas. Os homens são muuuito visuais e, por esse motivo, eles tem que ver a sua mulher sempre bonita e arrumada pra se sentirem atraídos por elas.
Enfim, na verdade nós mulheres devemos usar o que gostamos e nos sentimos bem! Maas saber a opinião do sexo oposto sobre o nosso visual é interessante, não é verdade?!

Fonte:http://elamundo.wordpress.com/

Comentários

  1. Mulheres, não é só isso, não.

    A moda embeleza e destroi. Tem-se de saber usá-la. Mas por delicadeza não vou estender a lista, que passará de vinte...

    Limitar-me-ei a dizer que se uma mulher quiser agradar seu parceiro, pra um passeio de mãos dadas, no final da tarde, bastará um jeans bem azulzinho, uma camisa branca bem cortada e um sapato scarpin entre 3 e 5 cm.

    Se prender o cabelo, que seja tipo rabo de cavalo.

    A certeza da felicidade dele serão novos passeios.

    Bjs

    J. M. Monteirás
    escritor

    ResponderExcluir

Postar um comentário