POR QUE TENHO MEDO DE LHE DIZER QUEM EU SOU ?



Eu sou o que penso:
sinto,valorizo,honro,estimo, detesto,desejo, acredito e comprometo-me.
Essas coisas que definem a minha pessoa
estão em um processo de mudança permanente:
A não ser que minha mente e meu coração estejam irremedialvelmente bloqueados.
portanto se você me conheceu ontem, hoje posso estar diferente:
experimentei mais vida,amei, rezei,sofri,chorei,passei bons e maus momentos,encontrei
novos sentimentos naqueles a que amo,aprendi novas lições.então aproxime-se de mim
com senso de descoberta!!!
observe meus olhos, minha face,minhas mãos é certo que mudei,ainda assim estarei temerosa
de lhe dizer quem eu sou pelo simples caso de idendidade equivocada.porque achamos que somos meros individuos,sozinhos com medos e falhas ,com nosso ressentimento e nossa mortalidade.acreditamos equivocadamente que nossos pequenos e limitados egos constituem toda nossa natureza. então não conseguimos reconhecer nossa natureza divina mais profunda. 
Marcele

Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities


“Todos nós temos medo da rejeição. Temos medo que as pessoas não gostem de nós se souberem como somos realmente; mas só quando nos defrontamos com os nossos medos de maneira aberta e honesta podemos aprender a gostar de nós mesmos e confiar que os outros nos aceitem como somos, realmente.”

Comentários