FÍSICA QUÂNTICA E A MENSAGEM DOS CRISTAIS DE ÁGUA


Física Quântica e a mensagem dos cristais de água
Ultimamente tenho me interessado muito por questões sobre novos paradigmas, transdisciplinaridade, etc. E tudo isso, tem mudado radicalmente minha maneira de ver o mundo e de viver a vida.
No último fim de semana participei de um Seminário de Física Quântica com Arthur Salles, organizado pela Universidade Holística Internacional – Unipaz Goiás. Posso dizer que física quântica é apaixonante e que ela vira do avesso todas as verdades nas quais estamos enraizados.
Dentre os vários aspectos merecedores de atenção e discussão, escolhi o que mais me encantou: a mensagem dos cristais de água. Sabe aquela velha máxima de que as palavras têm poder? De que atraímos e emanamos energia positiva e negativa? Aquela conversa de avó sobre mau olhado? De se sentir carregado ou em paz perto de determinadas pessoas ou lugares? Pois é! O cientista japonês Masaru Emoto realizou experiências fotografando cristais de água, e nos mostrou, através da física quântica, o quanto tudo isso pode ser verdadeiro e ter fundamento.
Basicamente, podemos dizer que as moléculas de água são sensíveis ao som, aos nossos pensamentos, palavras, ao trato e à energia que transmitimos a elas. As experiências consistiram em submeter alguns recipientes com água a várias situações: em algumas delas, a água ficou ao som de diferentes músicas; em outras, simplesmente foram coladas nos vidros palavras que remetiam a coisas boas ou ruins; em outros casos, pessoas diziam coisas como “obrigado” e “seu idiota” ao recipiente de água, e assim por diante. Depois da exposição, a água foi congelada e fotografada.
Surpreendente é o resultado! Quando o sentimento envolvido é ruim, a energia é negativa e a palavra é de ofensa, a água não forma cristais, mas fica “abalada”, “quebrada”, disforme. Mas quando se trata de palavras de carinho, sentimentos bons e boas energias, a água forma lindíssimos cristais, com um formato diferente para cada situação.


Diante disso, só tenho a dizer que a água tem uma mensagem importante pra nós. Se nosso organismo é feito de 70% de água, será provável que estejamos imunes a esses efeitos? Se vivemos em um “planeta água”, será que nossa energia não é propagada? De qualquer maneira, eu escolho pensar e emanar coisas boas. Afinal, “gentileza gera gentileza!

Mensagens das águas

Clique para assistir:


Fonte do Texto : Camila Pessoa -www.gentedeconteudo.com.br


Comentários