ENCANTAMENTO DE SINTONIA COM A DEUSA



Grande Mãe! É teu nome que invoco! 
E pelo poder dos quatro elementos, água, fogo, terra e ar,
pela quintessência e pelo Consorte, 
peço a graça de: 
ser teu reflexo entre os homens e mulheres da Terra. 
Que eu veja o mundo com seus olhos. 
Que eu tenhar a iniciativa para guiar meu caminho pela estrada mais correta. 
Conquistar sua proteção. 
Fazer o que quiser, sem prejudicar ninguém. 
Ter clareza para discernir a luz da treva. 
Alcançar com êxito meus desígnios. 
Preservar meus amigos. 
Respeitar todo ser vivo na face da Terra e fora dela. 
Levar o amor dentro e fora de mim. 
Ter o amor mágico em meu corpo, alma e espírito. 
Ser a virgem, a amante, a mãe, a sábia, ter mil nomes. 
Expandir idéias e sentimentos em todos os corações. 
Ter estabilidade em todos os níveis. 
Lidar adequadamente com mudanças inesperadas. 
Conquistar abundância e prosperidade em todos os níveis. 
Ter em mim o poder da transmutação. 
E também o encanto da sedução e da paixão. 
Que eu possa sempre atravessar as brumas, 
as fronteiras do tempo e do espaço 
e que se revele o que me é permitido. 
Pela Deusa eu caminho. 
E nas mãos Dela entrego minha vida. 
MEU CORPO É A DEUSA. 
MINHA MENTE É A DEUSA. 
MINHA ALMA É A DEUSA. 
E ASSIM É. 

Tatiana Menkaiká

Comentários