ORAÇÃO DO ELEMENTO TERRA

Sou Terra!!!!!
Meu nome e do planeta se confundem!
Nos homens eu sou o corpo!
Em conjunto com minha irmã Água eu formo o sangue do corpo do homem e de muitos outros seres.
Dou força!
Dou estabilidade!
Todos os seres me procuram, para em mim construir sua moradia.
Sou o chão, sou as paredes, as montanhas e o leito das águas.
Não tenho fúria, mas me movo lentamente em forma de placas.
Temem meu movimento, mas é assim que renovo a superfície.
Não obedeço nenhuma lei a não ser a do Criador.
Sou a abundância da vida!
De mim nascem as plantas, em mim muitos seres se abrigam e se reproduzem.
Tenho várias cores e curo todos os males.
Sei toda a história que aconteceu sob o meu antigo olhar.
Em minhas formas deixo escapar trechos desta história.
Conto tudo apenas àqueles que tem amor.
Homens, acordem!
Muito de seu corpo é feito de mim, mas tu cospes em mim teus dejetos.
Tu retiras impiedosa e descontroladamente partes e mais partes de mim.
Levo muitos milhares de anos para crescer e tu apenas alguns anos para me devorar.
Tu me devolves minhas partes totalmente contaminadas e desfiguradas.
Tu usas meus filhos para sujar meus irmãos Água e Ar.
Teus atos sufocam e empobrecem meus filhos.
Eu tenho muito para te dar, eu tenho muito a te falar.
Escute cada um dos meus filhos e saberás o segredo da abundância.
Eu posso te mostrar meus tesouros, mas só se seu coração estiver pleno de amor.
Eu trago o ouro que embeleza as almas, eu trago a riqueza que cura seus corpos.
Sou seu tesouro! E te espero para partilhar a minha riqueza contigo!
Sou a matéria! E ao aprender a tocar em mim você verá desabrochar toda a minha abundância.
Irmãos da Terra, é chegada a hora de limpar do solo o sangue derramado pela cobiça dos homens!
Das areias dos desertos às profundezas dos mares até o mais alto cume
Que a abundância seja trazida de volta.
A abundância de vida!
Que os seres possam novamente se abrigar em meu seio e nele encontrar a saúde.
Que os venenos derramados pelo homem sejam transformados e nunca mais habitem nossas entranhas.
Que o homem reaprenda o valor que a vida tem. Seu maior tesouro é a vida.
Que o homem respeite cada um dos nossos irmãos que habitam seu corpo.
Que ele entenda que não pode escravizar por tanto tempo nossos irmãos.
Que ele entenda que habita nele o seu maior tesouro.
A terra ensinará ao homem o caminho da abundância!

Autor : Desconhecido

Comentários